Meu livro de cabeceira (ou melhor dizendo, de bolsa) atualmente é A menina que roubava livros. Estou nas primeiras páginas mas está bem interessante. E se gosto de um livro no início, muito provavelmente irei gostar até o fim. Aguardemos, rs.

20/12 – Inacreditavelmente, apenas semana passada terminei o Menina, kkk. Acho que demorei quase um ano!! A Tv e a internet andam me pegando de um jeito que não sobra “tempo” pra eu ler. É um livro interessante, só não gostei muito desse lance de ser narrado pela morte, sei lá, mas nesse aspecto achei meio chatonildo.

*************

20/12 – Agora comecei a ler “Depois do Funeral“, de Agatha Christie, uma escritora que eu li moooito em minha adolescência. Eu adorava e ainda adoro. Vamos ver quanto tempo irei demorar dessa vez, rsrs.

12/07 /11 – O tal “Depois do Funeral” eu acabei emprestando pra minha sogra e larguei de mão, pra começar a ler “Se houver amanhã”, de Sidney Sheldon, que terminei há alguns meses, e estou terminando agora “Nada dura para sempre”, do Sidney também. Trata-se de uma coleção chamada vira-vira: é um livro onde metade está virada pra um lado e metade virada pra outro, sendo então dois em um. O “Se houver” é ótimo, apesar de super exagerado e com situações mooito absurdas. Já o “Nada dura” fala sobre médicos, e ao menos aparentemente, é mais verossímel. Ambos são da fase áurea do autor.

10/08/2012 – Acabei ano passado o “Nada dura para sempre”. Bem legal. E depois peguei ‘A História de Edgar Sawtelle” que comecei a ler em 2010, parei, voltei, parei de novo e agora acabei. Mas fiquei muito triste: andou morno um tempo, depois quando chegou no meio pro fim ficou ótimo, mas o final foi péssimo! Todas as situações foram concluídas em um incêndio onde nada ficou esclarecido. Fiquei revoltada!! Livro do momento: Criança 44. Muito legal, fala sobre a época da Rússia de Stalin. O sistema era bruto com força!!

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s