E 2013 chegou!!

Padrão

Ano novo, vida nova!! Será? rsrsrs.

Nesses últimos 04 pra 05 meses, nada de muito novo.

Comecei na academia em setembro, estou fazendo basicamente musculação e aerodance, que adoro: é o que tem me animado a sair 3 vezes por semana de casa e enfrentar o trânsito ridículo que há na entrada do Itaú shops, principalmente às vésperas do natal. Claro que não danço bem, mas me divirto demais.

A criançada está fazendo natação nos bombeiros; Giovanna já na 3ª raia e Gustavo ainda na 2ª, e vão indo muito bem. Ao menos já boiam e se caírem numa piscina desavisadamente não afogam, eu acho ;-)

Setembro foram as tão aguardadas Bodas de Ouro da Tia Nerli. Foi ótimo ir a Uberlândia e estar com toda a família.

Em outubro fomos a Sertãozinho e ficamos no “kitinete” do maridio. O calor estava insuportável; Dava literalmente vontade de chorar. Mas a cidade é muito bonitinha, bem cuidada, com praças lindas e bem cuidadas, um parque que é ao mesmo tempo clube gratuito, enfim, as crianças adoraram.

Ambos estão indo muito bem na escola. Giovanna já se adaptou perfeitamente e não pede mais pra voltar pro Meu Cantinho, apesar de sempre falar de lá com muito carinho. Claro que não há comparação em relação ao ensino público e o particular. A matéria corre lenta demais, as atividades e os deveres de casa são de menos. Infelizmente, essa é a realidade atual.

Uma notícia triste: tia Nerli está com câncer de intestino. Felizmente foi descoberto muito cedo, então ela já operou e já fez 2 sessões de quimio. Se Deus quiser vai dar tudo certo.

No campo “leiturístico”, vamos à listinha:

Livros lidos por mim:
– Criança 44 (Suspense misturado com ação, muito bom)
– O Discurso secreto (ação demais pro meu gosto, se torna cansativo)

Livros lidos pelas crianças:
– A terra dos meninos pelados (Gustavo)
– A vaca voadora (ambos)
– O mágico de Oz (ambos)
– O gênio do crime (Gustavo – em andamento)
– A galinha Nanduca em São Paulo (Giovanna – em andamento)

Filmes assistidos pelas crianças (eu não assisti nada, rsrs):
– Valente
– Barbie e o quebra-nozes

Acontecimentos:
– Bodas da Tia Nerli em Setembro;
– Ida a Sertãozinho com toda a família em Outubro;
– Doença da tia Nerli;
– Iniciei na Academia;
– Criançada fez natação;
– Maridio concluiu o 1º ano do curso, tendo sido aprovado em tudo;
– Ganhei uma TV Led 32 polegadas da minha tia Norma de amigo oculto (isso é um acontecimento, rsrs)
– Ida da minha mãe pra Portugual (até que enfim!!!!)

Nunca lembro de tudo, por isso com certeza lemos mais livros, vimos mais filmes a aconteceram mais coisas do que coloquei, mas é mais ou menos isso, rsrs.

»

  1. Você foi a Uberlândia ??? E justo neste ano que estou tããão longe Flávia!!?? que pena :( Seria perfeito poder vr minhas crianças de perto!!! Ok, outras oportunidades virão. Feliz2013 pra todos aí, fiquei com inveja do aerodance eu quero muito fazer, mas tô só na musculação, mas viciada, o dia que não faço exercício fica faltando alguma coisa.
    Um beijo querida amiga, tudo de bom!
    Cris e Milena

  2. Oi Flávia, tudo bem? Depois de muito tempo longe dos blogs e da internet, estou tentando voltar, sobraram poucos blogs né? É o fenômeno facebook, ao qual eu não me acostumei rs. Vou ver seu blog com calma pra saber as notícias, a Gi e o Gu crescendo e lindos como sempre né.
    bjs

    • Ei R!

      Nossa, quanto tempo! Saudades de vc tambm! E a Mariana, enorme n? Realmente, a grande maioria dos blogs est morta, inclusive o meu, que atualizo a cada 6 meses, e ainda por cima s com uma ou outra bobagem, kkkk. Facebook eu no consigo adorar como adorava os blogs. Entro e leio o que escrevem, mas no escrevo praticamente nada. H mais ou menos 1 ano postei uma pergunta pra vc no face e realmente vc no chegou a responder. que meu marido foi trabalhar em Sertozinho, e te perguntei se era perto de vc. E no mais, tudo bem? Depois vou dar uma olhadinha no seu blog tambm, pra ver as novidades. Beijos, Flvia.

      ________________________________

Deixe um comentário

