Estropiada

Padrão

Minha princesa se machucou…Brincando de pega-pega com as colegas, meteu o rosto em uma pilastra e deu literalmente um furo na testa, junto da sobrancelha, além de ter ficado com o lado esquerdo super inchado. Teve que dar pontos, e a cicatriz vai formar uma espécie de luazinha.

Eu fiquei muito, muito triste mesmo, porque uma cicatriz no rosto, bem no meio do rosto, não é nada legal…Ela nem está chateada, porque na verdade não tem noção ainda. Mas quando ficar mais mocinha, com toda certeza vai ter ódio mortal dessa marquinha.

Ainda fazem 10 dias, mas pretendo, assim que tiver passado mais tempo, comprar um produto chamado cicatricure, que promete minimizar bastante as marcas. Espero que ajude bastante!

No dia seguinte ao acidente:

07 dias depois:

11 dias depois:

»

  1. Ai tadinha…
    Como ficou inchado mesmo…
    Espero que a marquinha suma… Caso não suma… O que infelizmente pode acontecer, tente mostrar a ela que ela tem uma marca especial… Que é pra lembrar da boa infância que teve, que isso acontece… Não mostrando apenas o lado negativo de ter uma marquinha… Quem sabe assim, ela sofre menos com isso!!!
    Bjs
    :)

    • Boa idia Babi…Nossa, fiquei triste mesmo pelo que aconteceu, mas faz parte da infncia n, como vc mesma comentou. Beijocas, Flvia.

      ________________________________

    • Ei Nalu! Pois menina, a bichinha ficou detonada por uns dias, mas felizmente j est melhor. Estou rezando pra cicatriz no ficar muitopavorosa, rsrs. Mocinha j viu, n? Tem tanta vaidade… Beijos, Flvia.

      ________________________________

  2. Ai Flá, tadinha, dá uma dó né. A Mariana teve um tombo feio qd era menorzinha, cortou a boca, depois do susto pensei nisso tb, da marca. Mas os anos passaram, a boca cresceu e hoje quase nem aparece mais. Acho que pode acontecer isso tb com a Gi, elas mudam com o tempo, a marquinha vai ficando menos visível.
    bjs

    • Ei R Pois , minha esperana essa, apesar de que se olhar pelo que est no momento vai ficar bem esquisita mesmo porque foi um crculo que ainda por cima passa pelos cabelos da sobrancelha, ou seja, ficou um bom pedao sem cabelo…Enfim, hoje est horrvel, rsrs. Fazer o que n, aguardar… E no mais, tudo bem com vocs? Beijos, Flvia.

      ________________________________

  3. Oi…
    Meu filho de 3 aninhos caiu e levou 5 ponto na testinha…
    A gente fica pensando, depois do susto inicial é claro, nessa marquinha que vai ficar pra sempre, mas sabe, depois de refletir muito eu comecei mesmo é agradecer a Deus por não ter sido nada muito mais grave…
    Pense por esse lado, eu sei que é difícil, mas quantas mães iriam preferir qualquer cicatriz no rostinho de seus filhos a muita coisa que tem criança passando…
    Graças a Deus eles são saudáveis, correm, falam, brincam… acho que essa é a grande lição…

  4. Flávia, sei que o post é antigo, mas queria saber se vc, de fato, usou o Cicatricure no rostinho da sua boneca. A minha também se machucou e teve que levar 10 pontos no rosto. Estou arrasadíssima e preocupadissima com a cicatriz. Quero fazer qualquer coisa pra minimizar o estrago porque ela é muito vaidosa e já está dando sinais de incômodo com a marca.

    • Oi Andréia, como vai?
      Tentei te mandar um email, mas retornou.
      Eu usei sim, o cicatricure na minha filha.
      Bem, ela ficou com uma cicatriz arredondada na sobrancelha. Nela, os pelos não nascem, e ainda por cima ficou um pouco alto, tipo um ovinho :(
      O cicatricure a princípio não fez muita diferença, mas não sei se, caso não o tivesse utilizado, se estaria ainda pior.
      Fico pensando em quando ela for maiorzinha fazer uma plástica, ou implantar cabelo na sobrancelha, vamos ver o que pode ser feito.
      É tão triste, né? Eu às vezes olho pra ela e me dá uma tristeza danada de ver o rosto dela que é tão bonitinho, com essa coisa feia.
      Passe sim, o cicatricure. Dependendo do tipo de marca, acredito que faça uma grande diferença.
      Boa sorte pra você e sua princesa!
      Abço.,
      Flávia.

Deixe um comentário

