A saga da compra de brinquedos

Padrão

Dias das crianças chegando, começa o martírio: definir o que vou dar às minhas.

Em relação à Giovanna, a dificuldade é definir, dentre várias possibilidades, pelo quê optar. Ela oscila muito: há épocas em que nem se lembra que boneca existe, em outras fica mais com a Polly, em outras se apega à Barbie, e em outras com bonecas maiores, tipo bebê. Só nisso aí ja moram um milhão de opções!!! Sempre dou roupinhas de boneca fora de épocas especiais, então ela já tem muitas e já me falou que não quer mais; Quer os acessórios: quarto, cozinha, banheiro, comidinhas,etc.

Pensando em comprar os móveizinhos de madeira da Feira Hippie, acordei às 07 da manhã do domingo pra ir naquele bendito lugar…O que a gente não faz pelos filhos, affff…Lá encontrei vários móveis, mas comprei apenas a cama, porque a penteadeira já havia acabado. Depois, alguns acessórios: roupão de banho, camisola e biquini, tudo das bonequitas. Pronto, Considerei suficientes os presentes. Mas qual o quê, no meio da semana fui no Wal mart e vi várias kits pra Barbie com pratinhos, copinhos, refri, computador, comidinhas, liquidificador, enfim, loucura total!! Gente do céu, eu a-do-ro coisinhas de boneca, sempre adorei). Comprei três kits (kkkkk). Agora irei dar apenas um; Os outros vou deixar pra frente.

Já em relação ao Gustavo, a coisa complica. Eu não entendo lhufas desses bonecos horríveis, com nomes estranhos. Carrinho eu não aguento nem mais ver de tantos que ele tem, e cá pra nós, é tudo igual né? hohohoho. Pra piorar tudo, ele não é muito claro em suas preferências: cada dia ele fala que vai pedir uma coisa ao Papai Noel, ou que vai juntar dinheiro (?) pra comprar sei-lá-o-quê que viu na televisão.

Como coisas pra ele só há em lojas especializadas, na questão preço o lance é complexo. Tudo caríssimo (somando-se ao meu bolso magro, rsrsrs), o que dificulta ainda mais: os brinquedos interessantes estão praticamente inviáveis pra essa época (só compro brinquedo mais caro no Natal).

Resultado: Horas e horas rodando dentro da loja, parecendo uma barata tonta, e pra piorar, fica o bendito do vendedor andando atrás de mim e me desconcentrando. Eu deteeeestoooo vendedor na minha cola, não consigo prestar atenção em nada, me sinto constrangida demais. Se bobear saio sem comprar nada só por causa disso…

Depois de muito pensar comprei uma bolota que é um tal de Bakugan e um boneco Transformers que vira carrinho.

Bom, espero que eles gostem, e que tenham uma ótima semana das crianças.

»

  1. Ai Flá…
    Aqui em casa, a coisa foi na base da troca… A Ellen queria mto um patinete, concordei em dar, se ela não tomasse mais leite em copo com tampa, ela concordou… Mas queria dar no dia das crianças, mas ela enfadou tanto, que demos antes, agora no dia, ela não vai ganhar nada… Acho que ela precisa saber das datas e tals, mas o pai tb de saco cheio mandou entregar…
    Mas… O resultado final, foi a troca, por isso foi um presente mais caro, agora compenso no natal… Que será mais barato…
    Bjs e espero que eles curtam e mto…
    :)

  2. Fla, eu já me entendi com os brinquedos de menino, no começo era meio complicado mas agora tô craque. Meu problema é justamente comprar presentes pra meninas, quando tem alguma festinha eu já tremo só de pensar em comprar presente.
    Eu acho que a Gi e o Gu vão amar os presentes !
    Aqui dei uma enrolada e não vou comprar NADA, eles já tem coisas demais, vou propor um passeio especial, será que cola ?
    Bjs

  3. Flá,
    Espero que os presentes tenham sido um sucesso. Eu tenho me arriscado bastante em dar jogos para eles e tem funcionado bem.
    E menina, que lindo o Gustavo ficou de pajem! Adorei!
    Bjs

  4. ai nem fale, como sou mãe de menino, ele tinha me pedido bakgan, nem sabia q exisita isso, no dias das crianças ele me pediu o color shot da hotwells que vem com carrinho q mdua de cor e agora está me pedindo mais um carrinho do mesmo, bom..mas…presentes agora só no natal…rsrs…bjs.

Deixe um comentário

