Aniversário da Gi 2010

Padrão

E concluindo a série de posts em atraso, chegou a vez do aniversário da Gi, que fez 07 aninhos em 25 de junho.

Esse ano caiu em um dia de jogo do Brasil na Copa do mundo da África. Os amigos do Fernando vieram pra cá pra assistirem a partida e um deles resolveu fazer uma supresa pra ela e trouxe bolo e balas. Adoramos!

E no dia seguinte fiz o de praxe:  convidei apenas os parentes para uma festinha simples . A Gi quis o “tema” da Pucca.

A festinha foi muito legal, as crianças se divertiram muito e minha filhota saiu da 1ª infância!  Meu Deus, em pouco tempo terei uma pré-adolescente em casa!

Comemorando a copa e o aniversário

A refinada decoração, rs

A criançada se divertiu à beça

A foto clássica da família trololó

Razões da minha vida!!

Momento de cortar o bolo

»

  1. Flávia, mas vc tá bonita heim? Acho que vc tá cada vez mais bonita, viu? Amei essa foto, vc tá lindona mesmo. E a Gi vai pelo mesmo caminho, tá linda! Saudades de vocês.

  2. O bolo parecia uma delícia! Minha filha fez 10 anos no dia 26 de junho, comemoramos no dia 23 com um bolo na escola e no dia 26 fomos p/pizzaria com alguns parentes e amigos, moça d 10 anos quer programa diferente… Vou indicar seu blog no twitter ok?

  3. Flá,
    parabéns mega-atrasados para a Gi – ela está liiinda!
    A correria está terrível por aqui, mal tenho tido tempo de verificar emails, mas não esqueço de vocês!

    Muitos beijos,
    Chris

Deixe um comentário

