Festa Junina 2010

Padrão
Continuando minha série “assuntos atrasados”, vamos agora à festa junina deste ano, que por sinal eu adorei. Todos dois estavam uma graça: além de fofinhos, dançaram tudo direitinho. O local escolhido também achei ótimo, muito espaçoso.

Houveram duas apresentações pra cada: a primeira, dança country. A segunda, quadrilha propriamente dita. Pela primeira vez o Gustavo dançou efetivamente uma quadrilha, com todos os passos da dança. Eu costumo ficar com um pouco de medo dele refugar na hora (no dia das mães ele chegou a afirmar várias vezes que não iria dançar) mas felizmente ele estava muito animado e feliz. A Gi adora dançar, então eu não fico preocupada.

Ano passado os familiares foram em peso; Já esse ano, por pouco não foi apenas eu, rsrs. As crianças não costumam demonstrar chateação com isso (ao menos aparentemente). Mas eu os expliquei que a mamãe estaria junto com eles assistindo tudo, e isso era o mais importante. No final das contas minha mãe apareceu por lá um pouco pra marcar uma presencinha. 

Esse ano o Gustavo pescou novamente um bendito peixinho, só que dessa vez o pobrezinho durou muito menos: apenas uns 02 dias. O de 2009 durou meses, até resolver se suicidar, rs.

Fotas:

Que lindeza esse cawboy!!

Que coisa mais linda essa amazona!

Gustavo arrasando com as gatinhas

Giovanna com as coleguinhas inseparáveis

Giovanna em trajes juninos

Dança country do Gustavo:

Dança country da Gi:

Quadrilha do Gustavo:

Quadrilha da Giovanna:

»

  1. Que lindos!!!
    Esse ano não fotografei a Ellen antes de ir pra festa… Nessa reta final de gravidez, ando um relaxo total com ela, tadinha…
    E infelizmente as festas são só para os alunos… :(
    Adorei as fotos…
    Bjs
    :)

Deixe um comentário

