Bienal do livro 2010

Padrão
Nossa, há tanto tempo não atualizo esse pobre bloguinho, que precisarei fazer uma espécie de volta ao tempo pra contar dos últimos acontecimentos, e fazer posts retroativos.
Vamos ao primeiro “assunto antigo”:

Mês passado houve a Bienal do Livro 2010. Esse ano eu não dei conta de andar muito nem olhar nada com calma, porque haviam atividades pra crianças o tempo inteiro, e a Giovanna fazia questão de assistir e participar de simplesmente tudo, então complicou. De hora em hora havia contação de histórias e assim que acabava, o Banco Mercantil fazia uma rodada de brincadeiras, por sinal muito divertidas. O Gustavo não prestava atenção em lhufas das histórias hehe), mas na hora das brincadeiras ele ficava louco, como sempre. Tudo que tem competição é com ele mesmo.

E com isso, os standes de livros mesmo eu praticamente não vi. Não dava tempo, e no pouquinho que tentei caminhar, as crianças reclamavam que estavam cansadas e não queriam andar. Ou senão, a Giovanna parava e ficava fuçando em todos os livros, enquanto as vendedoras faltavam querer estrangulá-la. É osso…

Pra completar, um dia depois a escola mandou convite para excursão na bienal, e a Gi pediu pelamordedeus, aos prantos, pra ir novamente, juntamente com suas amiguinhas. A princípio falei que nem pensar, afinal eu pagaria pra ela pela 2ª vez, mas depois acabei deixando pra lá…Coisas de mãe, né? rsrsrs.

Vamos às fotas e filmagens:

"Compenetradíssimas", na hora da contação de histórias

Brincando de futebol de pano

Olha só a animação da criançada:

A boa e velha brincadeira do ovo:

Nessa, as crianças tiravam os sapatos e fechavam os olhos; Depois, a primeira que conseguisse encontrar e calçar seu par, seria a vencedora:

Anúncios

Uma resposta »

  1. Ai que legal Flá…
    Nunca fui numa bienal, tenho certeza que a Ellen iria enlouquecer… Ela simplesmente ama livros…
    Ainda mais agora que ta aprendendo a ler…
    Nessas horas é duro morar no interior… Se quero ir num lugar desses, tenho que ir pra SP, e da onde moro, são quase 3 horas… Aí desanima, né?
    Adorei as fotos…
    Bjs…
    :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s