A nova escola

Padrão

Esse ano, mais uma vez, as crianças trocaram de escola. Na verdade não é nem nunca foi minha vontade meus filhos ficarem cada ano em um lugar; Acho péssimo. Mas foram circunstâncias que causaram essa situação; Principalmente o fato de eu ter trocado de localidade e horário em meu emprego, o que fez com que a escola onde eu os havia matriculado ano passado e que até então era a ideal, se tornasse inviável. Porém, por dó deles, os mantive aos trancos e barrancos até o final do período letivo.
Eles estão adorando, e se adaptaram quase que imediatamente. Nesse ponto nunca tive problema: sempre amam ir pra escola, nunca choraram pra serem deixados (a não ser o Gustavo durante um pequeno período de tempo, quando tinha apenas 2 aninhos, tadinho ;( )Fora isso, jamais deram trabalho nesse aspecto.
Eu estou gostando bastante. É super perto de casa: 05 minutos a pé. Podemos sair faltando 5 pras 13! É simples, sem luxos nem grande estrutura física como a do ano passado, mas eles parecem não estar se incomodando nem um pouco com isso, rsrsrs. Os amiguinhos foram receptivos e ambos se enturmaram rapidamente, ao contrário de 2009, quando a Giovanna chorava todo santo dia porque a bendita coleguinha com a qual ela tinha cismado não dava bola pra ela, e as outras eram ariscas, todo dia falavam que não eram mais amiga dela, uma chatice. Chegam em casa felizes e vão felizes, fazem os deveres de casa sem ficarem chateados, além de esperarem alegremente pela segunda-feira. E isso é o mais importante!!

»

  1. Flá, que delícia acertar assim, né?
    Ano que vem eu vou ter que trocar a Ciça de escolinha e estou apavorada… Morro de medo desta mudança, dela não se adaptar, dos amiguinhos novos não serem receptivos. Mas acho que é normal, não?

    Beijos enormes em todos!!!

  2. Ai que legal Flá que eles estão curtindo…
    Fico mto feliz…

    Me manda um email pra eu te passar a senha do meu blog, por questão e roubo, fui obrigada a mudar tudo… Levaram meu laptop, um caos, mas passou…
    Bjs

  3. Oi flá!! que bom que as voltas às aulas estão fluindo tudo como deveria ser, ter os filhos felizes com a escola é o sonho de toda mãe. Felizmente , Victor tbm não deu trabalho algum, vai e volta feliz da vida, contando como foi seu dia na escolinha. Agora q ele está levando o lanchinho de casa está mais animado, aliás poste sobre isso lá no meu blog. Passa lá. Beijos.

  4. Olá,

    meu nome é Renan Abranches, trabalho na Ketchum Estratégia, uma agência de relações públicas. tudo bem?

    Gostaria de falar sobre a campanha corrente do bem. tem algum e-mail que eu possa entrar em contato?

    agradeço desde já

Deixe um comentário

