Fim de férias

Padrão

As férias acabaram. Infelizmente eu voltei a trabalhar no meio de janeiro e ainda por cima à tarde, o que inviabiliza praticamente todo tipo de passeio. Então, na última semana fomos ao cinema assistir Alvin e os Esquilos 2, muito fofinho, bem infantil, ao gosto das crianças mesmo, Levei-os ao clube e também ao Museu de Ciências Naturais da PUC BH, que tem exposição permanente de ossadas de animais enormes, como dinossauro,baleia, preguiça gigante, tigre de sabre, elefante e muitos outros, além de animais marinhos e terrenos empalhados. Houve também uma visita ao Planetário e uma pequena trilha, que as crianças adoraram e acharam muito divertida.
E no meu serviço uma de minhas colegas de trabalho tem 02 filhas com praticamente as mesmas idades dos meus, então nós levamos os 04 todos os dias pra ficarem lá brincando enquanto a gente trabalhava, e eles se divertiram até mais do que se estivéssemos todos em casa!
E agora…Volta às aulas com tudo!! E dá-lhe correria!

Anúncios

»

  1. Uhuuuuuuuuu, diversão!!! Essa fotoca do lay tá um arraso. Ah, mandei um novo convite para meu novo msn. Vejo se posto por lá no blog. Afe, tá difícil, rs, Bjssssssssssssssssssss mil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s