05 aninhos do Gustavo

Padrão

Meu príncipe Gustavo fez 05 aninhos dia 03 de janeiro, enquanto estávamos no Espírito Santo. Iríamos comprar um bolo apenas pra não passar a data em branco na padaria mas nem precisou, pois fizemos amizade com um pessoal amigo da esposa do meu pai (!!!) que também foi pra lá passar reveillon e carinhosamente, ao final da noite de domingo, apareceu com um bolinho recoberto de brigadeiro e enfeitado com balas de goma. Fiquei feliz demais pelo gesto! Eu sempre digo que ainda existem pessoas gentis nesse mundo…
Momentos:


E no dia 10, domingo passado, houve a já tradicional distribuição de presentes da minha família, que nem sempre acontece no dia 25 de dezembro porque tenho uma tia que quase todo ano vai aos States passar o natal com as filhas, e preferimos esperar por ela.
Aproveitando que estaríamos todos reunidos, combinei com minha tia para cantarmos o Parabéns “oficial” pro Guto logo após as entregas.
Bem, o grande lance desse ano foi eu ter dado na telha de fazer tudo sozinha. Sim, isso mesmo, eu estava doida!!!
Na verdade não era muuuita coisa, mas deu um trabalho do cão, afff. Fiz o bolo, os brigadeiros, os pães de queijo e uns benditos enroladinhos de salsicha e frango que me ferraram, porque eu não tenho costume de lidar com massa de pão, e a danada é pesada demais da conta! Eu fui abrindo-a, abrindo-a, e mesmo assim não ficava fininha! Por fim eu já estava fazendo enrolados absolutamente toscos, cada um mais ridículo que o outro. E ainda por cima acho que ficaram meio sem sal, enfim. O bolo ficou fundo no meio e tive que transformá-lo, como um Frankenstein; O brigadeiro ficou mole. Ao menos o p. de queijo me salvou a pátria, porque ficaram bonitos e gostosos. Aleluia! E o mais importante: as crianças adoraram e acharam tudo leeeendo, hahaha. A doce ingenuidade e pureza das crianças…
Momento entrega de presentes (olha o mundaréu de tranqueira):

Gente, eu que fiz tudo isso, eu que fiiiiiiiz (ispia o naipe dos enrolados):

Pose tradicional em todos os nívers:

»

  1. Flá, eu amei… Acho que pra eles, não se precisa de mto mais que isso, no fundo eles querem brincar, e ganhar presentes…
    Teve um ano que fui obrigada a fazer o bolo da Ellen, já que minha “querida” CUnhada me largou na mão… E o mesmo aconteceu, a gente chamava o bolo de terremoto… Ficou parecendo torre de Piza, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    E olha, existe sim pessoas gentis… Mais dos que os próximos… E o melhor, gentileza, gera, gentileza… Fiquei fã da pessoa aí…
    Adorei as fotos…
    toda a saúde do mundo pra esse menino lindo…
    E os enroladinhos… Uuuuuuuuuuuuum, me pareceram ótimos :D
    Bjs…

    OBS: amo brigadeiro mole!

  2. Flá que mesa mais linda!!!
    Com certeza o Gustavo ADOROU o parabéns, e cada dia mais eu acho que para eles, o que importa é atenção, o bolinho e cantar parabéns. O resto, somos nós que esquentamos e ficamos de “bobêila”

    Mil beijos para vocês todos e um ótimo 2010!!!

    • Hehehe, pura verdade Chris; Por isso mesmo a cada ano que passa simplifico mais e mais! E o melhor que eles continuam adorando do mesmo jeito! Beijocas, Flvia.

  3. ai q legal! é muito gratificante e eles adoram! pra tudo tem seu lado bom, seja contratar um buffet ou feito pela gente mesmo, é sempre divertido, tem suas vantagens. Victor, dessa vez ele quer fazer o aniver dele em casa do Ben 10, já ate´comprou os enfeites que será dia 11 de julho ainda…tá lá guardado…rs….e disse q quer encher os balões, ajudar fazer o bolo e tudo…é uma diversão pra eles…..bjs.

Deixe um comentário

