Dublê de cinéfila

Padrão

Dia desses assisti Crepúsculo, a onda do momento.Trata-se da adaptação do livro homônimo, cuja saga é dividida em 04 partes, sendo esta a primeira. Ambos (filmes e livros) estão bombando.

O filme é muito legal, fotografia linda, jovens atores lindos também. O vampirão é um ser de outro mundo, de tão bonito.

Trata-se de uma história adolescente que apaixonou a garotada, o que é excelente porque os faz ler, mas, da mesma forma que me aconteceu com Harry Potter, mesmo eu já sendo uma “jovem senhora”, cismei que tinha de ver de qualquer maneira, pra não ficar por fora da novidade.

Harry é mais infantil, vai pro lado da aventura, e não consegui adorar. Leio e vejo por honra da firma, sem muito entusiasmo. Acho sempre muito óbvio. Por mais que os acontecimentos sejam diferentes, o resultado final é sempre mais do mesmo.

Já a saga vampiresca me pareceu mais pra jovens mesmo, com seus dramas sobre o primeiro amor, relacionamento com os pais, amizades. E mesmo que saibamos o que irá acontecer no final, trata-se de romance, e aí já viu,rs.

E falando nisso, venho tentando atualizar minha lista de filmes assistidos, que precisei paralisar desde que tive a Giovanna porque criança pequena simplesmente não deixa a gente assistir nada, principalmente legendado. Porém agora, com eles maiores e um bom desenho ou joguinho dá pra distraí-los um pouco e tentar ver alguma coisa.

Mas confesso que mesmo assim ainda está muito difícil, porque é inviável conseguir mantê-los “inativos” durante 2 horas, e o pior é que filme na tv não tem pausa! Com isso, eu acabo vendo tudo meio picado, perco falas importantes, mas enfim, vou insistindo.

Eis a lista do que consegui assistir nos últimos tempos, a duras penas. (A maioria é véio pra caramba, hehehehe):
– Tomates verdes fritos (ótimo)
– Casamento Grego (bom )
– Elizabeth – A era de ouro (muito bom, mas perdi muitas partes)
– Meu nome não é Jhonny (muito bom)
– Crepúsculo (muito bom)
– Razão e Sensibilidade (perdi 45% por causa de pausas para falas, pedidos de lanche, brigas, etc)

No cinema assisti há um tempo O curioso caso de Benjamin Button (adorei o Brad Pitt parecendo um anão velhinho, rachei) e This is it (excelente). Agora minha meta é assistir Lua Nova no cinema também. Às vezes é bom ter um tempinho meu e me esquecer da vida, que também sou gente, né?! rsrs.

Anúncios

»

  1. Flá… Eu vi o Crepusculo, e pra ser sincera, achei meio sem graça… Mas, gosto é gosto, hehehhee…
    Desde que a Ellen nasceu, só agora to começando a ver de novo, e dos filmes que vc passou aí, vi o Tomates verdes fritos, Casamento Grego, Meu nome não é Jhonny, O curioso caso de Benjamin Button, até que vi bastante, hehehhe… E ontem assisti 17 outra vez, com Matthew Perry, o Chandler, (friends) nem sei escrever o nome dele direito, hehehhe , mas é bem legalzinho…
    Como to de repouso, aproveito pra ver os filmes de tarde, qdo a Ellen ta em aula, hehhehe…
    Bjs…
    :)

  2. Eu sou uma cinéfala assumida, amo de paixão filmes, assisiti ao Crepúsculo, amei o Curioso Caso de Benjamin Button, Harry Potter não fui fã…sorte que alguns filmes dá pra assistir com o Victor e ele deixa numa boa..agora mesmo saiu em cartaz o filme Avatar, Victor tá dodidinho pra assistir esse filme…não queremos perder….e acredite ele fica concentradíssimo e atento aos filmes, fui uma sortuda, Victor saiu igual a mim, adora filmes: tal mãe tal filho…rs…
    bjs e curta bastante o cineminha aí….

  3. Eu também gostei muito de Crepúsculo, mas sou suspeita, né? ADOURO filmes de vampiro… =)

    vai assistir Julie e Julia, todo mundo que assitiu, AMOU!

    Mil beijos,
    Chris

  4. Ai Flavia, eu acho Harry Potter trocentas vezes melhor que
    Crepusculo, tanto os livros quanto os filmes.A historia é melhor elaborada, melhor escrita…
    Mas siga a dica da Chris, Julie & Julie é demais, tanto o livro
    quanto o filme, mesmo levando em conta que sou tiete de carteirina da Merryl Streep.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s