Tá chovendo hambúrguer!

Padrão

As crianças ainda não são muito ligadas a filmes. Geralmente, quando passa algum na TV, eles não se prendem; Ficam uns minutinhos e trocam logo pra algum desenho.
Porém, esse filme “Tá chovendo hambúrguer” tem feito maciça propaganda e com um apelo visual forte: alimentos trash voando pra todo lado. Resultado: a Giovanna veio me falar que queria muito assisti-lo.
Coincidentemente eu já pretendia ir com eles ao cinema nesse recesso do dia das crianças, mas me empolguei mais ainda quando ela efetivamente me pediu pra levá-los.
Pois bem, ontem fomos. Eu achei o filme legal, tanto a historinha quanto as imagens, que no final das contas é o que prende a meninada. Eu não sou muito chegada a filmes de animação, mas tiveram alguns momentos deste que me fizeram rir, como por exemplo a parte em que um aquário gigante sai rolando e jorrando água em enormes ondas, a parte em que o casal começa a brincar dentro da gelatina, enfim, tem algumas bobaginhas engraçadas.
As crianças também gostaram muito e riram bastante, o que é fundamental em se tratando dos pequenos.
Eu já os havia levado pra ver Kung Fu Panda (gostei muito) e Madagaskar 2 (detestei), mas nesse eles interagiram mais, claro, até mesmo pela idade maior.
O ideal é ver o “Tá chovendo” em 3D, mas aqui na minha região não tem, e ir longe com tanta sala aqui por perto está fora de cogitação, rsrsrs. mas o importante é eles irem tomando conhecimento do veículo cinema. Acho que aos poucos eles irão tomando gosto!
Bom, agora deixa eu ir encontrar alguma lembrancinha pra dar à “Prô” (nova nomenclatura pra boa e velha Tia) Michele de “Dia do Professor”, que a Gi está me cobrando…Acho que uns bonbonzinhos caem bem, né? ;)

Deixe um comentário

