Gustavo e suas falas hilárias

Padrão

O Gustavo é uma pecinha rara, e vive soltando pérolas muito engraçadas. Pena que eu esqueço da maioria, mas vou tentar colocar algumas:

Andando comigo no centro da cidade após tomar café em casa (e sendo um comelão de marca maior):
– Mamãe, acho que seria uma ótima idéia a gente fazer um lanchinho!
Daí a pouco:
– mamãe, uma boa dica seria a gente comer alguma coisa!
Ou:
– Mamãe, eu podia tomar um sorvetinho né? Está fazendo muito calor!

Num bate-papo com a Giovanna:
– Giovanna, você sabia que a gente morre e vive de novo 1000 vezes?
– Quando eu crescer eu vou ser “só” cozinheiro e super-herói!

Ajudando eu ou o pai:
– Papai, eu sou muito forte, não é?
– Deu certo porque eu te ajudei, não é?
– Mamãe, vou limpar essa mesinha até ela ficar brilhando de tão limpinha, tá bom?
– Olha mamãe, como ficou brilhante!

Ao assistir desenhos animados educativos:
– Mamãe, vc sabia que a borboleta põe 1.000 ovos numa folha? Aí, ele brota e vira um casulo e depois sai de lá uma borboleta!
– Mamãe, as abelhas fazem o mel na colméia, que depois vai pra fábrica, depois colocam num potinho e depois vai pra um lugar pra gente comprar!
– Mamãe, a pedra vira lava, e aí depois o vulcão solta ela quando acorda e depois se tampa, e depois volta a erupção!

Falando sobre seu “rico dinheirinho”
– Mamãe, quando eu crescer vou poder tirar todo o dinheiro do meu cofrinho e comprar tudo pra gente!
– Mamãe, quando eu abrir meu cofrinho eu vou comprar esse shampoo pra você. Eu e Giovanna não precisamos porque nós temos o Jhonsons Baby!

Além das relativas à higiene:
– Mamãe, não adianta a gente lavar a escova porque os germes continuam crescendo dentro dela, não é?
– Mamãe, a gente não pode pegar nem o que cai na toalha porque as baratas passeiam na mesa, não é?

Fora seus pedidos diários: ele pede tudo de comida que vê na Tv e tooodos os brinquedos também, especialmente os relativos a carros e afins ou de montar, como postos de gasolina, motos elétricas, Lego, etc.

Acho muito engraçadinho também sua disposição em brincar sozinho e em “consertar” e “criar” coisas; Qualquer pedaço de qualquer coisa se transforma em peça de alguma “criação”. Acho que ele vai ser engenheiro, hohohoho.

Bem, e aí vai uma fotinha das férias na roça:

IMG_0676

“Eu dou um valor
absurdo na vida” – J.Q.

»

Deixe um comentário

