O mundo encantado da letra cursiva

Padrão

A partir desse 2º semestre, a Giovanna começou a “trabalhar” letra cursiva. Ela está muito empolgada e animada. Nos primeiros dias se sentiu insegura e toda vez que errava dizia que não conseguiria nunca, rsrs, mas agora ja está começando a dominar e ficar super alegre ao terminar as frases. A Prô Michelle (auto-titulação de sua professora) tem elogiado sua letrinha, afirmando que está linda. Ela adora e eu me sinto muito orgulhosa e feliz em ver seu interesse em aprender, em ir à frente. Que continue assim!

»

  1. Ai que fofa… Deve ser um orgulho imenso não Flá…
    Viu, ela já ta sabendo ler?
    Queria saber pela idade dela, a Ellen tem 5, e queria saber se ela está no “tempo” como a Prô fala…
    Bjs
    :)

  2. Oi..já me desculpando pela invasão, sou Rose amiga da Bárbara, sempre via seu link lá no blog dela e nunca tinha te visitado, hoje resolvi entrar e conhecer um pouquinho…está de parabéns pelos filhotes, adorei seu blog, os posts….tenho um filho, fez 4 anos dia 11 de julho, se chama Victor, passa lá no nosso cantinho para nos conhecer….vou te linkar se vc me permitir…Manda seu email pra mim pra eu poder enviar um convite de acesso ao meu blog que é restrito….o meu email é
    rose_meira@hotmail.com
    Bjks e espero sua visita!!

Deixe um comentário

