Gigi estrela

Padrão

Olha que chique, Gigi virou estrela! rsrsrs.
Foi o séguinte: dia desses, passeando no Big Shopping, um shopping de Contagem, vi uma promoção: crianças e homens poderiam tirar uma foto e concorrerem a ganhar um vale-compras e a participar da campanha de dia dos pais. Achei interessante e resolvi inscrever a Giovanna. E não é que a bichinha ganhou? Olhem só o resultado:
dia_dos_pais09
A página do site:
Campanha dia dos pais 2009
Não ficou lindinha? hehehehe. Falaram que haverá outdoor e outros tipos de mídia. Estou na expectativa!

»

  1. Flá, ela está uma princesa, de tão linda.
    Eu recebi seus emails, mas ainda não consegui arrumar minha ‘casa’ no pós-férias.
    Parabéns pela linda dupla de filhotes!

    BEIJOS,

  2. Uau!!! Como a Gi que é linda é também fotogênica, poiis uma coisa é ser com a gente em casa outra é ficar tão à vontade me frente a uma câmera no estúdio! A R R A S O U !!!
    Amiga, quanto a sua pergunta, desenvolver traços de autismo por algumas situações de privação de estímulos pode até ser, mas o quadro completo não, ele já estava lá e as internações foram o gatilho detonador da síndrome, ou seja, a predisposição tinha que existir senão imagine quanta gente que passa por situações assim e que não desenvolvem o autismo…
    Tem um big mega ultra profissional em BH, um dos melhores do Brasil. Se ela quiser e puder vale a pena consultá-lo: Dr.Walter Camargos – psiquiatra infantil, meu amigo.
    Estou também à disposição dela para trocar informações, dê meu ocntato se ela quiser.
    BEIJO!!!

Deixe um comentário

