Festa Junina 2009

Padrão

Sábado, dia 06/06, foi a festa junina das crianças, e eu, ultimamente preguiçosíssima, só estou postando agora, rsrs.
Eles ficaram muito fofos! O Gustavo com um terno e gravatinha borboleta, a Gi com um vestido bem comprido. Tudo by Káthia, minha querida amiga.
Guto não quis dançar de forma alguma, só queria saber da danada da pescaria, E Gi dançou lindamente, fez tudo tão direitinho, era uma das meninas mais animadas, rodando a saia sem parar.
O Gustavo pescou um peixinho, literalmente, o qual foi nomeado imediatamente por ele de “Dourado”. nos primeiros dias estava amando o novo bichinho de estimação e queria dar comida a ele sem parar, e ainda por cima achava que o peixe não gostava de ficar sozinho, deixando então o ursinho vermelho, aquele seu companheiro inseparável, de guarda junto do peixe. Estava muito engraçadinho.
Mas agora já se distraiu completamente e claro, sobrou pra mim a troca diária de água e dar comida ao pobre bichinho. Será que se eu jogá-lo em um rio ele sobrevive normalmente?
Agora as fotas:

IMG_0356

IMG_0358

IMG_0361

IMG_0359

IMG_0362

»

  1. Flávia, que lindinhos !
    E a Gi fez umas caras ótimas pras fotos. E olha, eu já havia
    te falado que essa menina dança demais.A quem será que puxou ,hein?
    A festa dos meus será dia 27 e até hoje a gravata do jeca não chegou.A calça xadrez o Jujuba já usou pra ir ao xópis. : )

  2. Lindos!!!! Adorei o terno e o vestido! Parece que seus filhos são bem amigos né? Eles brigam muito? Adoro festa junina mas a do Lu só em Julho porque é a festa de encerramento do semestre…. estou ansiosa! Depois vou postar fotos da festa dele no blog tbm! Adorei a idéia do terno mas acho que a do Lu não é dança e sim coreografia porque tem mais menina que menino, entao a roupa é sempre igual a dos coleguinhas… mas ficou original! Beijokas!

Deixe um comentário

