A festa

Padrão

A festa foi muito legal! As crianças se divertiram demais, o Gustavo estava simplesmente alucinado, parecia que queria brincar com todos os brinquedos ao mesmo tempo, participou de absolutamente tudo: os brinquedos, as brincadeiras, as danças, a gincana, enfim, ele realmente aproveitou muito! A Giovanna então, nem se fala, rs.
Ele chegou a ficar anti social de tanto que não queria saber de nada, só se divertir. Cheguei a precisar literalmente agarrá-lo pela camisa pra conseguir que fossem tiradas as fotos com ele. Estou até com medo da maioria não ter ficado boa porque ele fazia caretas e tentava se desvencilhar o tempo inteiro :( Fazer o quê, rsrs.
E depois que chegamos em casa ele não sossegou enquanto não abriu toooodos os presentes. Quis ver um a um :)
E minha maior satisfação foi vê-lo interagindo com todos os coleguinhas, alegre, encantado. Afinal, foi pra isso que fizemos essa festinha: pra ele guardar na lembrança esse momento inesquecível de sua infância feliz.

Anúncios

»

  1. Flávia, a festa foi demais mesmo. Eu bebi demais, falei demais(pra variar), os meninos , assim como os seus, brincaram e se divertiram demais também.Ou seja,o que eu posso dizer?
    Demais, essa festa do Gu !

  2. Oi Flá, que delícia de festa, bom, a carinha do Gu não nega né, mais feliz impossível.

    É isso que importa nas festinhas né, a alegria da criançada, pode ser festona, festinha, bolinha com refri, qualquer coisa serve, desde que eles estejam felizes.

    bjs,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s