Diversos

Padrão

O aniversário do Guto será amanhã, e já está tudo nos conformes, só faltando mesmo alguns detalhes. Ele está empolgadíssimo e a irmã mais ainda, contando os dias um a um.
Foi uma luta definir o tema mas acabei decidindo por Carros, que é um de seus brinquedos favoritos, além disso os carrinhos deste desenho animado são muito fofinhos. Agora é aguardar! Estamos todos ansiosos!
Olha como o convitinho ficou fofo (obra da minha amiga Letícia, dona deste blog:

*******
As crianças estão amando a escola. Chegam todo dia super alegres, animados, contando as atividades, falando dos coleguinhas, uma beleza. Só pra mim está realmente muito cansativo, mas sinceramente não tive coragem de buscar outra escola nem outra alternativa (a não ser o escolar, mas por enquanto ainda vou aguentando as pontas), principalmente por eles.Não tenho coragem de alterar drasticamente e em tão pouco tempo a rotina deles, que foi totalmente alterada no início do ano…
********
E meu novo local de trabalho é bom; Claro que ainda sinto falta das minhas colegas e do meu ambiente antigo, até mesmo pela sensação de insegurança que a gente sente quando está em um local novo, principalmente nesse caso em que eu fiz a opção de troca por livre vontade. Quando a gente perde o emprego e depois entra em outro ou até quando troca de emprego por uma grande melhoria salarial é diferente porque ou foram as circunstâncias ou o benefício é notado de imediato, e já no meu caso, como por causa da troca de horário e de eu ter que sair ainda mais longe do que antes, não estou sentindo melhoria alguma. Mas Deus é pai e em futuro breve descobrirei que valeu a pena. Torçam por mim!! rsrsrsrs.

»

  1. Beijos para o Gustavo!!!
    O convite ficou muito legal. Tenho certeza que vai ser uma festança daquelas, muito merecido por sinal.
    Bom que vocÊ está tranquila com a escolha da escola.
    Quanto ao trabalho minha querida, tudo o que a vida se encarrega de nos trazer é aprendizagem e crescimento, nunca duvide disso. Se agora não é tão fácil, com certeza você está se fortalecendo.
    Na mesmice ninguém cresce, flacidez espiritual não interessa a grandes mulheres como você. Força aí que tudo passa.

    bjim procês cheim de carinho.

  2. Flá, quero saber como foi a festinha… :D

    Claro que estou aqui com os dedos dos pés e das mãos torcendo para que tudo dê certo com você, né? rsss

    Beijos

Deixe um comentário

