04 aninhos!!!

Padrão

Nesse último sábado,03/01, foi aniversário do Guto.  É, já chegaram os 4 aninhos do meu caçula! 

Definitivamente a fase “mãe de bebê” está ficando pra trás… Como tudo na vida, tem seu lado bom e seu lado ruim. O bom é que aos poucos volto a ter relativa tranquilidade; Eles vão se tornando mais independentes e tendo mais autonomia, o que facilita demais o dia-a-dia; Posso conversar e explicar-lhes as coisas de forma mais contundente, etc. E o ruim é saber que em breve, muito breve, meus filhotes não irão mais querer saber do meu colo (não o colo de deitar a cabeça, mas aquele colão mesmo, de corpo inteiro, “fazendo macaquinho” como eu digo, rsrsrs) e nem eu darei mais conta (os bichinhos estão ficando pesados!);  O tempo irá passando e eles perderão a ingenuidade doce e feliz das crianças pequeninas, a fala de bebê, enfim, tudo isso que faz parte da infância e é tão gostoso de vivenciar…. Quando começo a ficar muito nostálgica uso a estratégia de imaginar que eles vão crescer mas eu também irei ficar mais velha, ou seja, são fases que tanto eu quanto eles  passaremos na época certa, no momento devido, e que outros momentos bons inerentes a cada idade serão igualmente maravilhosos…Às vezes dá certo mas tem hora que nem assim a tristezinha interior passa, rsrs.

Tesourinho, mais um feliz aniversário pra você!!  Que o próximo ano seja repleto de muita saúde, alegria, brincadeiras, aprendizado, risadas, pipoca na sala, sonecas agarradinhas, novos amigos, passeios e muito mais, sempre juntinhos, unidos e felizes!

 

PS:  Atrasei alguns dias pra postar aguardando o papi baixar 2 vídeos fofíssimos dele batendo um super papo conosco mas como está demorando muito depois eu acrescento;  Ah! E a festinha vai ficar pra frente por causa de questões logísticas, hihihi :)

»

  1. Flá querida, quero deixar meus parabéns pro Gu, eu vi que era aniversário dele, mas como estava de férias acabei não ligando o computador.

    Tudo de mais lindo na vida desse menino tão especial, com carinha de anjo.

    beijos,

  2. Flá, eu tenho exatamente a mesma sensação que você descreveu. Lamento sim perder os bebês, mas ao mesmo tempo vou achando o divertido da nova fase. Parabéns atrasado para o filhote lindão! Vou esperar pelos vídeos…Bjs

  3. Amiga!kkk adorei saber as fofocas das Celebridades!!rsrs festa na Disney? aff tem gente q esbanja d mais ne?
    querida todos os scraps foram feitos no photoshop sim.se vc quiser depois posso te dar umas aulinhas!hehe
    ah e vamos ve se esse ano agente marca um encontro hein?rs
    bjsss

  4. parabéns pro guto , mais ler vc escrever isso me deu um nó na garaganta , pq meu bebezão já em 5 anos e tá todo independente ea bebezinha já tem 1 ano e meio e tá cheia de atitude . socorro já já tão saindo de casa
    bj

  5. Parabens mesmo que atrasadissimo para o Gu, esse bebe que esta virando mocinho e depois um homenzinho né, o tempo via a gente não percebe, eu tb acho que o meu esta deixando de ser bebe, mas para abreviar a história e eu ficar com bebe por mais tempo estou providenciando o segundo:)
    Ele pede muito tenho certeza que vai curtir muito o(a) maninho(a)
    Saudades!
    Beijos

  6. Flávia, quatro ano, já? Nossa, como passa, né? Parabéns pra ele e pra vc também, né? (desculpe o atraso!) Mas é isso mesmo, eles crescem e dá uma saudade de quando viviam ali grudados na gente e conforme vão crescendo vão se desgrudando cada vez mais. E como vc disse, por um lado é bom, mas que dá saudades, dá!

    Beijos

Deixe um comentário

