Diversos

Padrão

E lá vem chegando mais um natal…Affff, como tem passado rápido o tempo! Ouvi dizer que é porque cada dia que passa se torna mais comum, mais rotineiro, e que pelo fato de para as crianças cada dia ser uma grande novidade, pra elas tudo passa com lentidão. É, faz sentido…

Eu estou mega relapsa, não montei ainda nossa árvore de natal. Minhas tias sempre tão animadas a princípio resolveram se rebelar e não fazer ceia nem encontro de natal esse ano. Fiquei chateada na hora mas depois pensei que estaremos nós quatro em família, isso é o que importa. Mas ontem minha tia que acaba de descobrir que será vovó pela primeira vez, talvez por esse motivo mesmo, resolveu que devemos nos encontrar nem que seja no dia 21, já que ela irá viajar.

As crianças já fizeram suas cartinhas de natal: a Gi pediu uma Polly, uma Kelly, um Pônei da Polly e um brilho labial bem brilhante (hohohoho). Já o Guto pediu uma pista Hot Wheels que tem tipo um posto de gasolina  que ao ser puxada uma alavanca imitando a mangueira de abastecimento o carrinho acende luzes e faz barulhos.  O “Papai Noel” já comprou tudo e está livre da correria de final de ano, ufa! Agora é só aguardar o dia da comemoração do nascimento de Jesus para a entrega dos presentes que o bom velhinho deixará por aqui. E pelo jeito será apenas o que ele trouxer mesmo,rsrs.

************

Um adendo pra contar duas pequenas tragédias que aconteceram esse final de semana:

1 – Eu parei o carro em uma ladeira, desci, fiz o que tinha de fazer, voltei, coloquei as crianças dentro do carro e de repente…ele começou a descer!!! Já imaginaram que maravilha? Eu tentava feito louca entrar e não conseguia, tentava puxar o freio de mão e nada, tentava segurar o carro…Enfim, fiquei berrando feito uma doida por “socorro, alguém me ajuda” e segurando inutilmente o bendito por alguns metros até que um anjo de um garoto que estava por ali de bobeira veio correndo, me empurrou pro lado ( eu tava tão biruta que não saía da frente da porta) e se jogou dentro do carro, puxando o freio. Geeeeeeeeente, foi muito punk!! Até agora não acredito que tudo aquilo aconteceu!! Já pensou se o carro não parasse? Se começasse a correr? E as crianças? Não gosto nem de pensar…Na hora nem notei o que estava fazendo mas no outro dia tinha um roxo imenso em um lado do meu quadril, acho que de tentar conter o carro com o corpo. Que osso.

2 – Sábado à noite marídeo me liga: roubaram o carro, e dentro do estacionamento do Shopping!!!! É mole? E como a lei de Murphy é forte, foi logo a chumbreca dele, que não tem seguro. O Gerente da Segurança afirmou que a seguradora do shops irá tentar achá-lo durante 15 dias pra só então começar o procedimento de ressarcimento. Vamos ver, né? Seguradora é “bicho” esquisito…Só falta alegarem que pelo fato do estacionamento não ser pago, não há responsabilidade sobre o roubo…

Anúncios

»

  1. Flá do céu! Que sustão essa história do carro descendo a ladeira! Pior que eu fiquei imaginando a cena, meio trágica e meio cômica, do tipo videocassetada…
    E que chato essa história do roubo do carro. Tomara que a burocracia não seja muito grande e vocês resolvam esse problema o mais rápido possível.
    Ah! E adorei os pedidos dos dois. O batom bem brilhante da Gi foi o máximo! Beijoca e muitas saudades de vc!

  2. Ave Maria que susto enorme Flá! Meu Deus, fiquei aqui imaginando a cena e deu desespero só de pensar, credo. Ainda bem que foi só um susto né, enorme, gigante, mas um susto, ufa!

    Espero que o Natal seja super comemorado por aí viu.

    beijos,

  3. Credo Flávia, que sustão! Já conteceu uma coisa parecida comigo, mas o carro estava vazio e por sorte imbicado pro lado da sarjeta, então ele até desceu mas parou rapidinho. Eu, hein?
    E que coisa mais chata esse roudo do carro. Tomara que dê tudo certo e shopping assuma o problema. Beijos

  4. Flávia, minha cara metade, essa do carro descendo a ladeira você não me contou. Que horror !
    olha, ainda não obtive resposta do gloss com glitter tá bom ?
    Assim que souber de algo te ligo.Beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s