Viagem de férias

Padrão

Ei pessoal!

Estivemos mais uma vez em Caldas Novas, e como sempre adoramos. Dessa vez estávamos eu, marídeo, filhotes e minha Tia Ivone.

Já é a terceira vez que vamos pra lá, e dessa vez decidi variar ao menos de hotel; Aliás, ficamos em 2 hotéis diferentes, sendo que 1 deles dá direito a ir ao complexo aquático de um outro e  a um clube, tudo do mesmo grupo. Foi bão demais! Muita variedade!

O calor estava fortíssimo; Teve dia que chegou aos 40 graus!! Mas mesmo assim valeu demais a pena. As crianças se divertiram moooooito, foram 6 dias de pura animação. Descansar não descansei nadica, mas só de ficar observando a alegria delas já me satisfiz bastante.

Uma das coisas que eles mais adoraram foram os tobogãs; Tanto os de adulto em que o marídeo os levava, quando nos infantis, que o Guto ao ficava apavorado mas ia assim mesmo. Acho que eles desceram daquilo umas 250 vezes, com eu tendo de ficar no final pra segurar, afffffffff

Nos primeiros dias o Gustavo sentia muito medo nas piscinas mais fundas; Ficava grudado na gente feito um carrapato, mesmo estando de bóia redonda e de braço. Já a Giovanna estava bem ousadinha e chegou a dar boas pernadas, mergulhos e etc. Mas no final ele também já havia perdido o medo e estava fazendo algumas gracinhas. Uma das melhores brincadeiras na água era encher garrafinhas de água mineral e falar que eram poções mágicas que me davam poderes especiais, ou senão poções de ervas mágicas pra eu tomar banho, huahuahuhauha.

Enfim, é bom demais poder proporcionar tudo isso aos filhos….Nada de incrível, nada de caríssimo, mas são momentos que ficam bem guardadinhos no coração.

E agora o melhor: a fotança! rsrsrs.

Meus lindos no jardim

Gigi fazendo pose

Mais poses

Guto brincando no parquinho do hotel

No parquinho

Gigi na piscina de ondas

Guto na piscina de ondas

Eu e as crianças na piscina de ondas

Guto no carrossel

Gi no carrossel - Fez questão da carruagem da Cinderela

Brincando

Pra nadar na piscina mega-rasa, com bóia redonda e de braço, rs

Pontezinha do Jardim Japonês

Jardim Japonês

Brinquedoteca

Trem decorativo de uma cervejaria

Toboágua de adulto

Escorregador "torto" - o Guto não teve coragem!!!

Toboágua infantil - Olha a cara de medo do Guto!

Já a Gi ia sem dó nem piedade!

As crianças arrasando na dança

Pose com um coleguinha e a titia

Piscina de cascata

Galera pronta pra nadar

Hummmm, bom demais

Escultura de um boi com rabo de cobra; Eles adoraram

Imitação de casa à moda japonesa

Um dos brinquedos preferidos: encher garrafinhas de água!

Essa era a poção de ervas que eu precisava jogar na cabeça pra ter super poderes, hehe

Anúncios

»

  1. Flá, que férias deliciosas, mulher!! E o que os meninos se divertem, não tem preço, né, miga ??? Depois me passa esse hotel delícia aí que muito me interessa!! saudades, te amo, Bibi

  2. Flávia, que tudo de bom foi isso! Nossa, bom demais heim? Me deu saudade de água vendo essas fotos. Tatá tá doido pra ir pra piscina, praia algo assim. Nunca fui em Caldas Novas, mas acho que deve ser uma delícia. Beijos

  3. Bah Flavia que delicia e as fotos falam por si só né.
    Quem sabe eu não te visito, te conheço pessoalmente ainda um dia e passo uns dias em Caldas novas, nossa seria demais.
    Saudades.
    Beijos

  4. Flávia, que saudades de vocês!
    AMEI as fotos, as crianças estão lindas e enormes, benza a Deus!
    Lembro de ter ido à Caldas Novas quando adolescente, e não gostei muito – no hotel em que ficamos não tinha ninguém da minha idade, mas hoje me arrependo tremendamente!

    Beijos gigantes, e mais uma vez parabéns,
    Chris

  5. poft, poft, poft!!!!!

    caí dura e seca no chão rsrs

    Que delícia Flá, que família linda, que crianças fofa. Sério mesmo, a Gigi e o Gu são umas das crianças mais lindas que eu já vi e olha que nem os conheço pessoalmente hein.

    A Gi fazendo pose pras fotos é de doer de tão lindo e a carinha meiguinha do Gu então, dá vontade de encher de beijos.

    Aliás, faz isso por mim vai :)

    beijos,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s