Bobaginhas

Padrão

Apareceu a margarida!! Nossa, que preguiça que ando nela geeeente!! que horror! Mas vamos às últimas, que nem estão muito interessantes:

Ultimamente estávamos todos bem fraquinhos de roupas, e como iremos fazer nossa viagem de férias no início de setembro, precisei fazer umas comprinhas (aliás, compronas, né? Pra 04 membros…) E lá fui eu com essas crianças a tiracolo, affffffff!! Cansativo pra caramba!! Eles simplesmente não conseguem ficar parados: brincam de pega-pega, esconde- esconde, vendedores de roupa, tudo quanto é coisa, e pra completar, reclamam que estão com fome o tempo inteiro, rsrsrs. Sorvete é de lei, se eu não der eles não sossegam. Eu saía das lojas (sempre de departamento, que é onde me sinto à vontade) quebrada. Mas sobrevivi e obtive um guarda-roupa ao menos não tão batido, rsrs.

********

A melhor coleguinha de escola da Gi foi embora, e ela sentiu muito. Até chorou por causa disso, e já sonhou com a Júlia. Tadinha, né? Mas faz parte….

*********

A partir de outubro irei colocar o Guto na natação. Ele ama demais água e além disso é um esporte excelente. Falando em água aquela famosa pia de brinquedo voltou a fazer sucesso lá em casa, está no top 1 dos brinquedos atualmente, com força total. Pra falar a verdade eu é que desencanei um pouco porque antes ficava estressadíssima ao vê-los encharcados e até engolindo a bendita água, e num minuto mandava eles pararem. Mas agora eu ligo o botão do f*da-se, mando-os colocarem biquini/sunga e seja o que Deus quiser, rsrs.

Anúncios

»

  1. Flávia, quer dizer que agora estão todos super féxion aí, é? Uuui, que loooshooo!!!
    E você sabe do meu botão de f*da-se, né? Lá em casa a Beatriz brinca com a tal pia bem no meio da minha sala. Molha tudo, ela mesma, o chão, o sofá e o que mais estiver por perto.
    Trilha musical: “… tô nem aí, tô nem aí…” :o)
    Beijo, querida.

  2. Flavia,nao reclame porque voce mora em casa.Aqui eles sempre brincaram mas de preferencia no banheiro.Nao me incomodo que bebam agua suja ou se molhem.Isso e o de menos.Ja te contei que a Valon lambeu uma poça de meleca verde do chao achando que era sorvete?
    Eu tambem acho que o Jujuba ta pequeno . Sera porque sao caçulas? No caso do meu pode apenas estar puxando ao pai e a mae.
    Quanto a medico, vou marcar pra nos duas ta bom?

  3. Flávia, shopping com crianças é um horror, né? Sabe que quando a Lu era pequena eu fazia um monte de coisas com ela, até tomava ônibus, com o Pedro Henrique não faço nada disso, acho que fui ficando velha e perdendo a coragem.
    Por outro lado, fazer uma comprinhas é sempre bom, né?
    Beijos em todos vocês.

  4. Ai, Flávia, as vezes a melhor coisa a fazer definitivamente é apertar o f*oda-se mesmo… e f…
    Afff, compras com dois é mesmo uma maratona… mas posso confessar? Uma maratona que estou louquinha para correr kkkkk
    bjs mil,
    Mi

  5. O Theo está amando a natação, mas tadinho, foi em três aula e já pegou conjuntivite, gripe e otite, mas os pediatras do PS e a própria pediatra dele me garantiram que não foi por causa da natação. É esse tempo louco daqui mesmo!! Ele está louco pra voltar!! O Gu vai amar também, vc vai ver!!
    Beijos

  6. Flá, tô morrendo de rir aqui com a epopéia das compras. Enxerguei-me total nessa, hehehe. Tô morrendo de saudades de ti minha clone! Vc tá sumidaça…Bjão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s