Precisados de médicos

Padrão

Ultimamente ando tendo muito mal estar, acho que algum tipo de problema de estômago, não sei. Azia, gases, enjôo, falta de apetite, cólicas, enfim, ando tendo uma série de incômodos que me chateiam e desanimam pra caramba. E o pior é que infelizmente detesto ir a médicos. Sempre os acho desinteressados, desumanos, sei lá. Parece que tudo o que digo e sinto é pura bobagem. Uma mania que os benditos andam tendo é de chamar qualquer problema de stress, um saco.

Esse sintomas que tenho sentido principalmente podem fazer parte do dia-a-dia dos estressados, mas acho que não é esse meu caso. Apesar de que no emprego ando bem de saco cheio….Ah, vai ver até é isso mesmo né? rsrsrs. Preciso botar força na peruca e marcar um gastro porque tá brabo…Não quero ir pra minha viagem de férias passando mal.

Já o Gustavo eu cismei que está pequeno demais, falando “bebezês” demais, enfim, tudo aquém do ideal pra sua idade. Como ele felizmente não adoece desde que completou 02 anos, acaba que não o levo ao pediatra faz tempo. Mas acho que vou levá-lo pra tirar estas cismas. Não custa averiguar, né? :)

Anúncios

»

  1. Flávia,
    eu também raramente passo um dia sem azia ou gases. É terrível, às vezes aquele gosto amargo na boca fica quase insuportável.
    Minha analista me indicou Valeriane, um calmantinho light, natureba que não dá sono, para me dar uma regulada, mas até agora não tem feito efeito algum (ô cacofonia, meu Deus).

    Beijos e melhoras aí!

  2. Como eu tenho gastrite, volta e meia to em gastro!!! Mas concordo que é um saco ir em médicos!!!
    Sabe que a Ellen ta nessa fase tb de falar bebezês!!! Tem como mudar isso? Acho chato demais : (
    Bjks e melhoras aí!!!

  3. Flá, vai no gastro sim, eu tenho o pé atrás com médicos, mas meu caso é mais com pediatras visto a via sacra que foi pra achar uma boa pediatra pra Mariana. Mas não tem como ter certeza do que você tem sem fazer exames né, vai sim e tira a dúvida, as vezes é uma coisinha simples e se resolve rapidinho.

    Já o Gu, pode ser só encanação da sua cabeça, mas como ele não vai ao pediatra faz tempo (ainda bem né), não custa dar uma olhadinha né. Até porque cabeça de mãe é fogo, quando cisma com alguma coisa é difícil esquecer né.

    beijos,

  4. É, Flá… melhor viajar tranquila né… Vá ao médico e faça um check up.
    E leve o Guto ao pediatra tb.
    Assim vc sairá de férias sem preocupações e curtirá muito mais.
    Beijocas!!! E não há de ser nada grave viu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s