Final da férias e selo

Padrão

Gente do céu, acabou que a última semana de férias das crianças saiu totalmente do meu roteiro!! Eles foram à casa da avó (minha sogra) segunda-feira, e como a sobrinha do Fernando está de férias e sozinha (o irmão está na casa do pai), ela praticamente implorou pra eles passarem lá a semana inteira, e os danadinhos adoraram a idéia!! Não estão querendo vir embora de jeito maneira e adorando a mordomia, claro: tio, tia, prima, avô e avó fazendo as vezes de babás; Pensa, rsrs. Devem estar comendo toneladas de batata frita que é o prato que meu sogro mais adora fazer, afffff. Mas deixa, é férias…

E minhas queridas amigas Carol e Bárbara me deram este selo:

     

 

 

 

 

 

“Com o prêmio dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.”

 

 

O “Prêmio Dardos” tem certas regras:

 

 

 

 

 

1. Aceitar exibir a distinta imagem.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.

 

 

 

 

 

 

3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o “Prêmio Dardos”.
Bem, darei esse selo pros seguintes blogs:

1 – Daniela; 2 – Érica; 3 – Alessandra; 4 – Isa; 5 – Adri; 6 – Eva; 7 – Chris; 8 – Greice; 9 – ; 10 –; 11 – Leticia; 12 – Nalu;13 – Cláudia; 14 – Dinha; 15 – Bianca .

Obrigada, Carol e Babi!!!

Anúncios

»

  1. Oh, oh que bacana!!! Cliquei no meu nome umas três vezes para ver se era euzinha, rs.

    Flávia, você realmente é merecedora. Amo tudo por aqui e da forma como escreve.
    Parabéns!!!
    Agora, crianças de férias e na casa de parentes. Bom demais!!! A vez da minha filha ainda vai chegar, rssssssss.

  2. Amiga porque as coisas nunca saem como a gente planeja, né??? Eu ia voltar a BH nestes dias, mas não deu, teve tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas fica para outubro que estarei de férias de novo!!! Ah, adorei as fotos das crianças no parque… E que passeio enriquecedores hein???

    BJus,

    Dany

  3. rsrsrs… imagino a alegria deles na casa da avó Flá, é típico de avó e avô fazer todas as vontades dos netos né rsrs

    E obrigada pelo selinho viu, também adoro seu blog.

    beijos,

  4. Uia, que luxo ganhar selo assim, menina! Adorei, brigada!
    E você está curtindo umas feriazinhas aí, né? Com as crianças na casa da sogra ;o)
    Beijo!

  5. Flávia, como passam rápidamente essas férias.Cheguei já precisando de novas e olha que a Valon ainda nem chegou, por enquanto é só o Jujuba.
    Casa de vô é uma maravilha,Acho que temos até um livrinho com esse título aqui em casa.
    Parabéns pelo selinho, você merece!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s