Imagens das férias

Padrão

Como já havia comentado por aqui, estou fazendo alguns programas de férias com as crianças. Eis o resumo da semana passada.

Terça fomos ao Parque das mangabeiras. Lá é muito bonito e gostoso, só tem o porém de ser muito íngreme, o que torna cansativas as subidas e descidas, e também a distância, que pra mim é longa. Mas foi uma delícia!!

O dia estava lindo pra se andar de bicicleta:

     

Pose na praça principal do parque:

Se esbaldando nos brinquedos do play:

Na quinta fomos ao cinema assistir Kung Fu Panda, e eles adoraram! Essa foi a primeira sessão de suas vidas, e por incrível que pareça a Giovanna ficou mais dispersa e inquieta que o Gustavo; Ele prestou muitíssima atenção e ficou o tempo todo de olhos arregalados.

Lanchando antes do filme começar:

Dentro da sala do telão:

E no sábado fomos à Biblioteca Pública Infantil para uma contação de histórias, oficina de pintura e brinquedoteca. Eles adoraram, brincaram e se divertiram demais (Adendo: peguei pra eles o livro “Yoga para crianças” e o interesse foi bem maior que o esperado! Eles estão tentando por conta própria fazerem todas as posições!) Logo depois fomos à Feira Francesa onde o marido da Káthia estava com uma barraca de crepes, e foi muito engraçado porque a Giovanna encasquetou  com as dançarinas de can-can. Foi pra onde elas estavam, contou-as que também era bailarina (!!) e ficou lá um tempão, pregada junto delas, falando feito pobre na chuva (coitadas, hehehe). Resultado: até subir no palco ela subiu!! Essa garota é uma piadinha mesmo.

Momento Contação de histórias:

Oficina de pintura:

Chapeuzinho Vermelho moderna, de bicicleta:

Gi “dançando” (e aprontando) na Feira Francesa:

Anúncios

»

  1. Adorei o relato e as fotos! Aqui em casa menino mais novo também curte e fica muito mais concentrado no cinema. Eles também amaram esse filme. É um tal de kung-fu para lá e para cá que só!
    E eu também sou adepta de ensinar algumas posições da yoga para crianças. Tem várias que imitam bichos que eles costumam adorar! Como a Clau, quero ver fotinhos deles nas posturas…Bjs

  2. Tão legal sair com as crianças nessa idade né Flá, dá pra fazer tanta coisa. Adorei as fotos!

    Só agora tô conseguindo fazer programas mais legais (que não sejam de bebês) com a Mariana e estou adorando :)

    beijos,

  3. Oi, Flávia desculpe a demora para responder seu comentário, é que estava com visitas em casa e não tive termpo de acessar meu blog, sim é uma delícia ter uma filha para fazer companhia nos passeios. Você vai ver logo os seus estaram crescidinhos e faram companhia à você como a minha pequena, mas vendo suas fotos senti saudades de quando a minha era menor e assim como vc fazia passeios especiais nas férias para alegra-lá.
    Deus te abençoe pelos filhos lindos que vc tem .
    Beijos
    Rina
    Beijos
    Rina

  4. Que legal que eles gostaram do filme !
    E a Giovanna é uma peça. Extrovertida, segura e linda.
    Essa menina vai longe, nós vamos ver !
    Obrigada pela presença na feira e pelo carinho de sempre.
    Sabe que eu te adoro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s