A chegada das férias e o casório do primo

Padrão

As férias das crianças chegaram, e a Gi está empolgadíssima. Diz que vai poder fazer tudo o que quiser, na hora em que quiser. Até parece, rsrs. Como nossa rotina não irá aumentar muito visto que eu já fico com eles todas as tardes, farei alguns programas diferentes mas nada muito original, porque ir com os dois pra todo lado e sozinha ainda é bem difícil e cansativo. Além de deixar a Giovanna passar um final de semana na casa de sua Dinda, que tem uma sobrinha e ambas se adoram, quero também levá-los mais às pracinhas e parques e além disso levá-los ao cinema, mas estou em dúvida entre um desenho infantil (o do panda) e o bom e velho Didi. Eita que esse é do meu tempo!!

*********

Sábado foi o casamento do meu primo Carlos Augusto, Guto para os familiares. Tive uma sensação curiosa, um orgulho, como se fosse meu filho se casando, guardadas as devidas proporções, claro. Fomos criados juntos, temos a mesma idade. Ele morava com minha avó e íamos pra lá todo domingo, religiosamente, e nas férias passávamos unidos, ora na casa de um, ora na casa de outro. Quando adolescentes saimos juntos algumas vezes, e na vida adulta nos tornamos amigos, apesar de alguns entreveros, porque o carinha é gente boa, mas é malaaaaa pra caramba. Já batemos mooita boca e chegamos a ficar meio de mal um com o outro certa vez, nada muito sério, mas nos amamos sempre, com certeza. Inclusive ele é meu padrinho de casamento.

E anteontem, vendo ele tão pomposo entrando na igreja (e minha tia se esbagaçando de chorar, hohohoho), me senti muito bem e me veio um flash de nossos momentos. Tão bom ver quem a gente ama feliz.

A festa foi ótima, e a Giovanna aproveitou como nunca!!! A filha do meu primo tem a mesma idade que ela, e as duas foram as melhores amigas de infância a festa inteira, dançando e brincando juntas, uma belezura. Já o Gustavo, que em geral é tão animado e roda feito peru o tempo inteiro, dessa vez resolveu colar no meu pé e não queria me deixar dançar de jeito nenhum!! Pra piorar, queria ficar só no meu colo ou senão que eu andasse com ele pra lá e pra cá, de mãos dadas. Tô boba!!!

Guto, meu irmão de coração, felicidades!! Que seu casamento seja leve e feliz!!

»

  1. Nossa Flavinha, quanta coisa eu perdi.Os meninos estão lindos demais da conta de caipira, amei o corte de cabelo do Gustavo.E a Gi, que eu consegui esquecer o aniversário? Mil perdóes linda, você está maravilhosa com esse vestido rosa.Uma verdadeira princesa.Muitos beijos e os melhores desejos do mundo pra você.
    Quanto ao cinema voto no Kung Fu Panda.É lindo e tem uma bela mensagem.Wall-E nós também gostamos muito.Se tiver grana, o que é difícil, veremos o Didi na quarta.

  2. Gente, mas que blog que tá lindo! Fazia tempo que eu não passava por aqui!
    Espero que as crianças curtam muito as férias, se divirtam mesmo! Vai ter cineminha? Teatrinho? Adoro essas coisas, quero ir tb, hehehehe…

    Beijão!

  3. Ai férias é tudo de bom né…isso mesmo aproveitem bastante!!!
    Ai imagino como vc ficou emocionada no casamento…querida no meu penúltimo post falei sobre o Taekwondo depois de uma olhadinha!
    bjao

  4. Flá,
    Que vocês consigam curtir bastante as férias, viu? Estou louca para chegar a idade de Let curtir cinema também, AMO desenho animado rsrsrs
    E AMEI as fotos, todas, no niver da Gi, dos caipirinhas. Eles estão lindos demais, benza Deus!!!!
    bjs mil,
    Mi

  5. Oi Flavia
    Curtam bastante as férias, e adorei as fotos, estão lindas mesmo!!
    Lembrei do Léo quando falou do Gu na tua volta no casamento, o Léo faz igualzinho.. rsrsrs

    beijos

  6. Flá minha mineirinha amaaaaaaaaaaaaaada… Sauadades de vc, mulher!! O blog está lindo mesmo, Parabéns!!! E as crianças estão umas graças, nossa!! Dá um beijão neles por mim!! E outro caprichado em vc!! Beijos, Bibi

Deixe um comentário

