Feliz aniversário, minha princesa!!

Padrão

Hoje minha princesa faz 05 aninhos…Nossa, como o tempo passa! Daqui a pouco tempo já irá pra 2ª infância, adolescência… E a cada dia me encanto mais com sua doçura intercalada com uma personalidade forte. A cada dia me apaixono mais por minha tesourinha, se é que isso é possível!!

Filha, parabéns!! Muitas e muitas felicidades!! Que sua vida seja plena de alegria! E me utilizando de uma frase sua: ” Te amo até onde chegam as nuvens no céu!”

Agora, algumas fotinhas de nosso churrasco-na-laje comemorativo, juntamente com o bolinho pra batermos os parabéns, que nunca pode faltar:

Papi, o churrasqueiro oficial:

Gi e seu bolo da Polly:

Fazendo pose “de modelo” com belíssima decoração ao fundo, hehe:

 

»

  1. Gi , FELIZ ANIVERSÁRIO para você!A foto de modelo está de arrasar!!!Muitos beijos da Tia Dani e do Davi aqui de Floripa!!!

  2. Flá,
    Quanto tempo que eu não venho aqui!! Tõ morrendo de saudades!!
    E a Gi tá linda demais, hein!! Todas as felicidades do mundo para essa princesa!

    Bjs
    Ana

  3. Flávia, como ela está uma mocinha!!!! Que Papai do céu abençoe cada vez mais elazinha. Muito lindo o seu bolinho. Eu acho tão legal as comemorações que você faz. É o meu sonho, sabe. Aqui meu esposo acha que tem que chamar o mundo todo( a família dele em peso). Com dor no coração e p…da vida(desculpa), nos três anos da Isa, fomos passear. Minha decisão! Agora, vou sempre fazer em sua escolinha, para ela nunca mais ficar sem bolo.
    Beijos

  4. Ah, um detalhe, é a minha vó que toma a frente de tudo e meses antes ela já fica me lembrando do niver da Beilnha e ele nem se dá conta e acha que onde cabe um cabe 1.0000.

  5. ûia, que lindo que ficou o blog de cara nova! Adorei o churrascão. E a mesa e o bolo, que chiques! E o principal, a aniversariante, cada dia mais linda! Parabéns Gi e Flá! Bjão

  6. Queridas, parabéns!!!

    Para você mãe exemplar e para esta jóia de rara beleza.
    Eu jurava que Giovana era mais velha, pelas espertezas que leio dela por aqui. Surpreendentemente precoces estas crianças dos dias atuais, e sua linda não foge à regra.
    Que Deus Pai a conduza por um caminho rico em oportunidades e que ela se faça feliz nesta caminhada.
    Beijos da Cris e da Milena

Deixe um comentário

