Os caipirinhas e o corte surecado

Padrão

Sábado fui levar o Guto pra cortar o cabelo e passei mooita raiva, afff.

Na verdade a culpa foi minha, pois inventei de variar e o levei ao barbeiro no qual o Fernando corta cabelo. Mas, né, o cara só corta cabelo de hômi, daí que, como diz marídeo, só faz o “arroz com feijão”, todo dia a mesma coisa.

Chego lá o cara fala: “Nossa, tem uns 6 meses que ele não corta o cabelo, né?”, hahahahahaha, tem um tempinho sim, mas nem tanto!! É que ele usa sempre cortes mais compridos e inteiros. Bão, falei que queria que repicasse mais as pontas, sem mexer muito no cumprimento e tals. O cara começou a falar que estava enorme e que tinha que cortar bastante. Então, tosou, rsrsrs. Foi cortando tanto que precisou tirar na nuca também, pra não virar Chitãozinho e Chororó.

Resultado: corte Joãozinho no lugar de corte comprido :( Mas como meu príncipe é muito fofo, ficou lindo assim mesmo :o)  Na verdade ele ficou até mais com cara de homenzinho, o rostinho mais aparente. E é como eu disse pro Nando: o bom de cabelo é que cresce!!

E ontem foi a festinha junina deles. A Giovanna dançou 4 vezes, uma beleza. Acho que a inserem em tudo por saber que ela não vai refugar, rs. Já o Guto só fez a muito custo uma dancinha. Mas adorei, foi tudo uma gracinha.

Olha minha dupla de caipirinhas:

Meu caipirinha com corte à lá Joãozinho:

»

  1. Flávia, as fotos estão lindas, mas essa primeira tá linda demais! A Gi é um encanto e o Gu de caipirinha tá uma delícia! E vou te falar, cabelereiro gosta mesmo de uma tesoura né? Meu pai que fica invocado, toda vez que a gente corta o cabelo do Tatá, ele detesta. Mas como vc disse o bom é que cresce né? Beijos, parabéns pela duplinha, eles estão fofissimos

  2. olá

    o cabelo ficou bom , e graças a Deus cresce, essa semana tenho que levar o Ricardo pra tosa , vamos ver como fica , afinal sempre espeta tudo tem um cabelo muito fino e com redemoinho , não é qqr um que corta .
    Qto a dança a minha Giovana ainda não dança só 10 meses, já o Ric vem numa crescente evoluindo nas apresentações no maternal não fez nada , jardim dançou só a parte que gostava , agora sábado vamos ver como vai ser, depois conto…
    Até mais

  3. LINDOS, LINDOS!!!
    O cabelo ficou fofinho viu Flá, aqui em casa, se eu deixar ele raspa a cabeça do guri mesmo.
    O corte sempre curtissimo, e todo mes ele leva o guri para cortar o cabelo, mas o cabelo do LEandrinho é grosso e meio crespo ai não tem jeito mesmo.
    Mas eu acho que o Gu ficou com uma cara de homenzinho mesmo, lindinho!

  4. ai Flá, eu achei o cabelinho do Guto muito do fofo, viu?! E eles de caipiras umas delícias!! Amei o vestido da Gi!!
    Hoje fui cortar o cabelo do Theo tbm, tbm acho que o cara deu uma baita tosada, por culpa minha. Marido vai “me brigar”!rs
    Beijos

  5. Flávia, quando comecei a ler o post já tava imaginando a foto do Gustavo quase careca, hehehehe.
    Achei que ficou lindo viu! Com carinha de guri grande.
    E a Gi tb linda, linda. E dançando 4 vezes, deve ter arrasado!
    Beijos pra vcs!

  6. Ficaram lindos de cipiras, mas não perdoo o que fizeram com os meus lindos cabelos lisos!!! Aff… Mas como vc disse cabelo cresce né amiga???
    A festa da Bia é dia 29/06 tô doida para ver ela de caipira também…

    Bjus,

    Dany

  7. Flávia se você fosse mais nova!!! Você é ainda uma menina.
    Agora, estou consolada! Cheguei a pensar de estar passando por essa agonia sozinha, rssssssssss. Sombras e mais sombras já foram para o lixo, ficaram contaminadas, ohohohho e os batons, bem, está dando para salvar passando com pincel, pois não me resta um em pé. Como boa compradora da Natura, quer dizer da Avon, já encomendei alguns.
    Beijos

  8. Ahhh o corte ficou fofo!!! ta lindo! ai os dois caipiras estão fofissimoss! lindos mesmo!!! o Samuel tbm adora dançar..acho q se colocarem ele em 4 danças ele tbm dança! kkk

    mtos bjs e boa semana!!!

Deixe um comentário

