Feriadão animado

Padrão

O último feriadão do ano, de 22 a 25, foi pra lá de legal. Na quinta houve encontro Mothern na casa da Leticia. Anfitriã excelente, comidinhas deliciosas, crianças se divertindo a valer e amigas queridas. Precisa mais?!

No sábado fui com as crianças me encontrar com a Dany, uma amiga querida que conheci através do blog. Ela mora em Brasília e tem dois pimpolhos com a mesma diferença de idade que os meus – a Beatriz e o Gustavo. Ela é um doce, simpaticíssima! Adorei!!

E no domigo fomos à Bienal do livro. Haviam muitas atividades infantis, e eles assistiram a quase todas: teatrinho de bonecos, apresentação de um grupo que mistura música e teatro e contação de histórias, fora a andança pelos estandes!! A Gi já se concentra bastante e presta atenção, já o Gustavo ainda tem medo de muitas coisas e fica cansadinho rapidamente. Aí inventa que está apertado, que está com sede, que quer comer, enfim, dá mil desculpas pra sair do lugar, e eu morrendo de dó de sair e ter que tirar a Gi também, aí eu o enrolava o máximo que dava, rsrs. Deu uma certa trabalheira por eu estar sozinha com eles, então tinha horas que eu ficava meio doida, sem saber se olhava pro peixe ou pro gato, se assoviava ou chupava cana, hohoho. Mas valeu demais a pena pois o passeio foi excelente!!

 

                                     

»

  1. Flá, seus filhos estão cada dia mais lindos! E que feriadão gostoooooso! Só não posso falar que foi melhor que o meu, porque o meu teve super encontro mothern nacional né? Mas o seus encontros foram muito bacanas também! E a feira do livro então! Amei a fotinho perto do livro gigante de bonecos…
    E achei a comemoração de aniversário deliciosa, melhor que a minha que teve micro-bolo da Bauducco by Sherek lembra? Bjão

  2. Flávia, que bom que consegui acertar o feed do seu blog. Ele tava lá, mas não aparecia que vc tinha postado, dai hoje eu resolvi vir ver e tinha post novo! A festa na casa da Lê, nem se fala né? Ótima… e eu levei o Tatá na Bienal, mas ele ficou impaciente, não curtiu muito não… Teve uma contação de história que ele não achou a menor graça. Uma pena pq eu adoro. ele tb ficou que nem o Gu, impaciente até…

    Beijocas nos seus meninos lindos. Aliás aquele dia eu esqueci de dizer como eles estão lindos!!!! A Gi tá linda, com uma carinha tão delicada, um arzinho de princesa. E o que é aquele cabelo e jeitinho do Gu heim? que tem o maior jeitinho de bonzinho, de traquilo.

    Beijo grande.

  3. Vixe que delicia essa Bienal hein ? Não fica muito cheio não ? Aqui no Rj precisa escolher uns horarios estrategicos senão é o caos de tanta gente (mas eu sou preguiçosa, não vale né ?)
    Pelas carinhas eles deve ter se divertido muito !
    Beijos

  4. Amigaaaaaaaaaaaaa!!
    Preciso tomar vergonha na cara e atualizar meu canto…
    Adorei nosso encontro, apesar de corrido foi bem legal, as crianças são lindas de viver, que cabelo é esse do seu Gu… Lindo, lindo!!!
    Precisamos mesmo marcar novos encontros, quem sabe em Caldas, né???

    Bjus e brigada pelas fotos!!

    Dany

  5. Flá,minha mineirinha amada!!! Amei a sua “comemoração”,o que vale para eles é comemorar,né??? E o feriadão foi bom demais da conta, né??? Beijos em vc e nessas lindezas!!!

Deixe um comentário

