Níver pheeeno

Padrão

Terça passada foi meu aniversário, e ontem o do Fernando, ou seja, apenas 3 dias de diferença. Então resolvemos fazer uma mini-micro comemoração aqui em casa, só nós e as crianças. Olha a festa que coisa leeeeenda e pheeeeena:

Mas o que importa é a alegria, né minha gente?! As crianças adoraram!!

»

  1. Nossa Flávia, tudim de bom menina!!!
    Que beleza! Parabéns pra vocês e que continuem brilhando cada vez mais.
    E pausa….que bolo é esse? Manda pra cá!

    É isso aí Flávia, firmesa sempre. Sabe, tem coisas que quebram a nossa autoridade. Meu esposo e minha mãe acham muito engraçado. Isa olha pra mim e começa a falar bem baixinho “fala boca”. A Isa faz também nessa intenção. Eles acham engraçadinho e vou falar de novo.
    Afe, da vontade de sair correndo, pegar a minha filha e sair pelo mundo gritando.
    Beijos e obrigada pela força!

  2. Eu a-do-ro estas festas caseiras e íntimas. No aniversário do Sandro, eu e o Yuri fizemos brigadeiros e nós 4 comemos juntos, embolados na cama (tava o maior frio! heheheh). Parabéns aos dois. Super beijo!

  3. Que festa linda! E a gente esqueceu de cantar parabéns aquele dia aqui em casa, né? Bolo tinha…
    E sabe que eu e o André também fazemos aniversário com 3 dias de diferença?

  4. Que delícia Flá…
    Tem mais que comemorar mesmo!!!
    Parabéns mais um vez pra vc!!!
    Tudo de bom nessa vida!!!
    Que Deus continue te abençoando sempre!!!
    E festa… Adoro… Nada como cantar um parabéns pra alegrar ainda mais!!!
    Qto ao encontro com a Tati… Sim, tirei a sorte grande!!! Ela é uma amor mesmo!!!
    Bjks

  5. Flá, que delícia de aniver, acho que este ano vou copiar tua idéia! Faço aniver muito proximo do Natal (21/12), então pouca gente comparece… bjs

Deixe um comentário

