Festinha para a mamãe

Padrão

A festinha de dia das mães foi muito bonitinha. A sala das crianças apresentou um teatrinho, sendo que a Gi mais uma amiga eram as garotinhas que iriam fazer o bolo pra mamãe e os outros colegas, os ingredientes: Sr. açúcar, Sr. Manteiga, Sr Fermento, etc.O Guto era um ovo, rsrsrs. Ela teve várias falas e se saiu muito bem, conseguiu dizer todas sem ajuda! Já ele não precisou falar, só cantou com os outros uma musiquinha; Além disso, ela fez sua primeira apresentação do balé. Enfim, tudo fooooofo! hehehe.

Falando nisso, coloquei-a em março no balé (simples, da escolinha mesmo) e aguardei o final do mês pra saber se ela estava gostando e se iria continuar. Então em abril perguntei: – Filha, vc está gostando de fazer balé? Resposta: – Estou amando! Bom, depois dessa afirmativa, só me restou concluir que ela irá ficar até o fim do ano, né?! :)

********

A cada  dia as crianças inventam mais e mais brincadeiras, cada uma mais fantasiosa que a outra. Dia desses a Giovanna estava mexendo um caldeirão de bruxas imaginário, e chamou:

– Guto, vem cá comer! Estou fazendo criança frita com batatas,cenouras e cebolas!

Affff, o que é isso? Acho que andam assistindo pica-pau demais, huahuhahuhua!

»

  1. Oi Flávia!!! Festinha na escola é sempre uma emoção à parte.
    Menina, estou doida pra colocar a Isa também no balé. Ela sempre chega em casa, mostrando o que viu na escola.
    Beijos

  2. Oi Fávia, peço licença para visitar seu cantinho. Muito fofa estas apresentações, né? As mamães precisam segurar as lágrimas para não “pagar mico”. Se é que emoçõa de mãe é pagar mico. Parabéns pelos filhotes. SE puder, visite meu cantinho também. Abraços

  3. Nossa, que coisinha mais linda!!!!! Fiquei emocionada, pois esses dias Isa saiu da escola de cozinheira e me disse que iria fazer um papá muito gostoso pra mim.
    Lindas!!!!! Muita emoção!!!!

  4. Flavia, diz pra Gi me convidar pra esse jantar também.hehehe
    Mas eu sempre me emociono com as apresentações da escola por mais simples que sejam.Só de olhar nos olhos deles me dá vontade de chorar.Eu não estava em Belô mas acho que não houve nada na escola.A Valon me trouxe uma cartinha mas além dos erros de praxe , deu pra perceber que ela estava com muita preguiça de escrever.Queria muito ter visto o Gu de ovo.

Deixe um comentário

