Garoto leitor

Padrão

Olha só o Guto “lendo”, que piadinha! Observem também a marrentice do bichinho – Se estressou só porque eu nunca apertava o botão pra tirar a foto, rsrsrs.

»

  1. voltando rsrs.

    Eu queria tanto ver isso, pena que aqui não tem som e em casa tá cada dia mais difícil sentar em frente o computador. Mas posso dizer que ele está mais lindo a cada dia né :)
    beijos,

  2. Até Mariana veio correndo ver o vídeo, hahahaha.

    Bravinho, né? Coisa mais fofa! Mas, aqui, mudando de assunto, eu também estou sentindo que estou indo pelo mesmo caminho que você com relação aos meus aqui? Sempre pego Dudu e o chamo de meu bebê, e aperto muito, beijo e pergunto “onde está o meu bebê” e essas coisas todas…. ele está com 2 anos ainda, mas já está na hora de começar a mudar isso, né?

    Beijos.

  3. Coisa mais linda Flávia!!!!

    Nem ouse achar que eu sumo daqui viu? Apesar de nem sempre ter tempo pra comentar não perco um post. Se não leio nos dias que foi escrito quando entro leio o atrasado… Sou sua fá minha linda.

    Beijo e carinho sempre.

  4. Adorei Flávia!
    Primeiro o menino todo lindo que é o Gu. A boquinha, o narizinho, os cílios longos… Nas fotos a gente não consegue reparar nesses detalhes né. Adorei ver o Gu bem de pertinho, rs.
    E depois pelo sotaque gostosérrimo de vcs 3! A vozinha que aparece ao fundo é da Gi né? Coisa mais amada. Agora quero um video da Gi de pertinho pra eu babar tb!
    Beijos pra vcs!!!!

  5. Flávia, que chic você está hein?
    E olha, o Gu tá diferentésimoo desde a última vez que o vi.Está maior e os cabelos também.
    Agora esse sotaque mineirês dizendo : “- Já apertou? ”
    está impagável.Lindo de viver.Plagiando a Dinha, já te falei que te amo?

Deixe um comentário

