Cabeleira da Zezé

Padrão

De uns tempos pra cá (minto, de muito tempo, rsrsrs) tenho notado que minha gafurina anda precisando de um sério trato.

Tenho um cabelo ultra-mega-power volumoso e armado, bem enrolado. Sabem o que significa isso????? rsrsrs. Pra piorar tudo, detesto ir a salões de beleza, ter que fazer escova semanalmente, etc. Saco tudo isso. Resultado: uma pituca eterna e ressecada :(

Acho muito bonito cabelo comprido, e o meu está bem grandão, mas pra que fique realmente legal tem que ter um tratamento melhor, principalmente nos secos por natureza. Como sou relaxão geral….

Estou pensando em cortá-los curtos. Já fiz isso e ficou muito bom, o problema surge quando começam a crescer…Da última vez, fiz um corte meio “modernoso” demais e a mulé usou navalha na nuca.  Nos primeiros meses ficou ótemo, mãssss a nuca foi crescendo e espigando, ficou uó, rsrsrs.

Vejam como fico com hair mais curto e franja lateral:

scannedimage.jpg

 scannedimage-2.jpg

Fico bem? Hãm? Opiniões, prisss!

»

  1. Flá, eu adorei o cabelo curtinho, tb adoro cabelão, mas não tenho mais saco pra ficar cuidando rsrsrsr.
    Achei que vc ficou com carinha de menininha, vai fundo que vai ficar lindo, fora que é muito mais fácil de cuidar né :)
    beijos,

  2. Eu sou suspeita a falar, pq eu adoro cabelos curtos. Ainda mais se o clima é um calorão dos infernos.
    Agora tenho mantido cabelão comprido pq marídeo gosta e me pediu pra deixar crescer.
    Eu acho que vc ficou super bem com as madeixas curtas. Te deu um ar “classudo”. Hohoho… :)
    Depois conta o que vc decidiu tá.
    Beijocas.

  3. Ai,Flá, que difícil!!! Eu gosto do seu cabelo comprido… Nas fotos do aniversário da Gi eu te achei lindíssima…. E eu,que já tive até cabelo Joãozinho sei o que é chato quando começam a crescer, principalmente na nuca… Ai, Flá, acho que prefiro comprido com escova (chapinha vc.não tem ?? Eu faço o meu cabelo em 10 minutos,juro!!! ) Te ensino se vc. quiser!!!Ah,amei o bolodo Gu, a sua bata, as pérolas da duplinha!!!beijos e saudades!!!

  4. Flá, eu achei que você ficou super bem de cabelo curto!!
    Sou defensora dos cabelos compridos desde que a pessoa goste de tratar, seja escova, hidratação, etc… Caso contrário um curtinho fica chiquetésimo e as vezes até parece que deu o maior trabalhão quando não deu, né?

    Eu pessoalmente deixaria meu cabelo curto (por preguiça/falta de tempo e de grana) mas também tenho o ‘impecilho’ do marido gostar dele comprido. Enquanto ele merecer faço as vontades dele…rs

    bjs

  5. Pra poder te dar mais opinião, tinha que ver comprido e sem chapa… mas curto ficou lindo sim…
    Eu amo cabelo curto, mas marido é facinado por cabelão, então… Agrado ele e me agrado de vez em qdo… Na verdade, curto os dois… tenho um lado positivo em mim que é liso o tal…
    Mas, pra vc, o curto de deixou mais jovem, mais moça (vc não é velha, não me entenda mal, please)…
    Beijos!!!

  6. eu voto no cabelo curto :)
    mas eu tenho o mesmo problema que você – preguiça de salão.
    meus cabelos estão curtos, e marco salão sempre que me sinto perseguida pelas aves, que cobiçam minhas cabelas pra fazer ninho…

  7. Flávia, como meu sonho sempre foi ter cabelos cacheados(não usei permanente 14 anos à toa), gosto dos seus cabelos sem escova.Mas você ficou linda de cabelos curtos, isso ficou.Então , voto pra empate. Pode ???!!!???

Deixe um comentário

