Perolinhas

Padrão

Eu: Gustavo, a mamãe é que vai colocar pasta na sua escova, porque senão vc espreme muito…

Ele: Mamãe, eu mesmo quero colocar…Eu já sou uma pessoa!!

********

Tia: Gustavo, se você não colocar esse chinelo agora eu vou ficar brava contigo!

Ele: Você por um acaso é minha mãe? Ela é que fica brava comigo!!

*********

Eu: Giovanna, foi você que mexeu aqui? Fala a verdade!

Ela: Mamãe, não fui eu, juro! Eu tô falando sério!!

********

 Giovanna está assistindo televisão; De repente solta:

– Mamãe, se aqui (e indica pro estômago) explodir, sai toda a comida pra fora? Melancia, arroz feijão, carne, tudo? :)

»

Deixe um comentário

