Momentos do Bolo

Padrão

O bolinho do Guto foi muito legal. Pouca gente, na verdade só os familiares mais chegados meesmo. De toda forma, o importante é que o fofinho amou.

Vejam que fófs a obra de arte do Super-Homem: (mão de obra a lá vovó):102_2271.jpg

O magavilhoso painel é estilo “Feito por mim”, hohoho. Estou me saindo muito “prendada”; Vejam: 

102_2270.jpg

Momento do parabéns – Observem a bata de Mami – Presente da minha amiga oculta Anaaaa!! linda, nã0? (a blusa, é claro):102_2286.jpg 

 Meu tesourinho super-concentrado pra soprar as velinhas (sem preço, rsrs):

102_2290.jpg

»

  1. Bata linda, mãe linda e o melhor de tudo, prendadíssima! Ûia que eu não consigo fazer painel assim não! E o bolo que chiqueteza? Adorei tudo! Ah! Claro, o aniversariante nem preciso falar, né? Lindão! Bjs

  2. Ai Flávia, minha filha mês que vem também vai fazer 3 anos. Muitas emoções. Queria fazer algo também só para os mais chegados, mas é tanta gente e como quero fazer algo simples, acabo até me desanimando.
    Parabéns para o seu gato.

Deixe um comentário

