Diversos

Padrão

E o dog fugiu praticamente antes de ter chegado. Um portão aberto distraidamente, um cachorro louco pra reencontrar seus donos e…Adeus!

Eu quis porque quis arrumar outro, dessa vez bem escolhido, mas marídeo vetou terminantemente. Alegou que cachorros dão trabalho, precisam que alguém os leve pra fazer suas necessidades ou que limpe o quintal diariamente (por sinal muito bem lavado),  além dos cuidados como levar ao veterinário, dar banho, procurar por alguém que cuide dele em caso de viagem, e blá blá blá. Tudo bem, concordei, apesar de achar que não são dificuldades tãããão grandes assim. Na verdade “cedi”, palavrinha velha de guerra para as pessoas que ao menos querem tentar manter o casamento…Estou com uma sensação de frustração por querer muito algo e não poder ter, pela felicidade geral da nação. Saco!! Mais pra frente insisto de novo, rsrs.

********* 

Esse ano faremos apenas um bolinho no aniversário do Gustavo, e contei isso pra ele. Pensei em deixar lá pelo final do mês, pois o natal havia sido comemorado aqui em casa, a parentada costuma estar viajando e tals. Mas o bichinho anda me cobrando diariamente: – Mamãe, meu bolinho é hoje? – Então vou fazer amanhã mesmo, que assim não fica tão distante da data original. Eles estão bastante empolgados e até ajudaram a vovó a bater a massa do “bolo do Super Homem”, rs.

********* 

E ontem começaram a brincar de escorregar no sabão na hora do banho. Eu disse que  não era para fazerem isso porque senão poderiam cair e quebrar a coluna, precisando então ficar na cadeira de rodas pra sempre e não andar nunca mais. Gustavo:

– Aí mamãe, vc vai ter que comprar outro filho….(hohoho)

*************

 Será que alguém aceita essa noivinha em casamento? Ó que lindeza!

casamento-giovanni2.jpg

»

  1. Flávia, realmente ter um cachorro em casa dá muito trabalho e gastos… Mas a alegria da Marina brincando com o Hulk (nosso cão) não tem preço!
    Aqui em casa marido é mais “cachorreiro” e eu acabei cedendo. Mas ele é o responsável pelos cuidados, limpeza e alimentação, eu só cuido pro Hulk não fugir e dou carinho, rs.
    Boa sorte com as negociações, hehehe.
    Feliz aniversário atrasadinho pro Gu, muitos beijos nesse teu guri lindo!!!
    E a Gi, hein?? Que princesa!!!!!
    Parabéns pelos filhos maravilhosos!
    Beijos pra vcs!

  2. Ai fala sério, é muita lindeza junto, primeiro a foto do gustavo aí em cima que tá uma coisa, aí essa menina linda parecendo uma princesinha… parabéns pelos lindos filhos.

    E que fofo querendo logo o bolinho dele rsrs
    beijos,

  3. Nossa como a Gi está deslumbrante nessa foto! A Luísa tem um cachorrinho que mora na casa da minha mãe, hohoho!
    Na verdade eu adoro cães, mas sou a rainha da preguiça e marido não gosta, deixando bem claro que em caso de aquisição eu serei a responsável por todos os cuidados. Aí, minha preguiça fala mais alto. Bjs

  4. Linda a Gigi de daminha… Olha eu adoro cachorros mas moro em ap, logo minhas conjecturas sobre o canino são sempre vetadas!!! Criança é ótima né? Se satisfaz com o bolinha cheio de carinho da mamãe, acho tão meigo isso!
    Vc é minha ídala, já falei né??? Tô sentindo que o desfralde da Bia será meio assim a lá Giovana…
    Bjus,
    Dany

  5. Flá, em primeiro lugar, parabéns! Que noivinha mais lindaaaaaaaaaaaaa!
    Sobre o cachorro, não tem como substituir por outro animal?
    Gato, chinchila, furão?
    São animais de estimação tb e que se apegam aos pequenos…
    Bjkas e espero que resolva seu dilema o mais breve possível!

  6. Gentem, a noivinha está linda mesmo! hehehehe
    Eu sou suspeita para falar, pq adoro cachorros… mas se vc não esta feliz de ter “cedido” tente conversar novamente! Só saiba q a limpeza e custos com este novo “filho” certamente serão seus! bjs

  7. Eu concordo 100% com o Fernando, outra coisa, a empolgação dos meninos com os bichinhos dura pouco mas o trabalho continua pra gente.
    Que fofo o Gu, que maravilhosa a Gi.

  8. FLávia, pelamordeDeus, você deveria colocar uma mensagenzinha, tipo ‘prepare o coração, foto linda abaixo’ rsrsrsrs

    Beijos e parabéns pelos filhtoes

  9. Flá,

    Li o seu post outro dia pelo celular e morri de rir porque, no quesito cachorro, eu sou igualzinha ao seu marideo. E já deixei bem claro para marideo que se ele resolver comprar terá que cuidar sozinho…
    Aff…
    E a Gi tá linda de daminha, hein!! Que arraso!!!Linda Linda e Linda…

    Bjs

  10. oi Flávia

    menina ainda estou tentando entender a dinâmica do LV, das conversas, tenho medo de parecer “entrona”, grande parte do tempo só leio aqui de fora, caladinha.

    quanto a ter cachorro, temos a Tangerina, uma beagle linda mas danadíssima. Já deu prejuízos enormes, comeu colchão, cavou buracos no azulejos do nosso antigo apartamento em Fortaleza, isso menos, no azulejo, ela conseguiu arrancar…comeu pés de guarda-roupas… deu um trabalho danado, mas a fase passou e hoje ela é super tranquila e por algum momento eu me arrependi sim… mas hoje, adoro minha cadelinha e nem me imagino sem ela. Agora o lance das viagens é fogo mesmo. Fomos passar as ferias em Fortaleza e o hotelzinho custou mais de 500 reais. Um custo muito alto… isso pra mim é um fator decisivo… eu queria adotar um gatinho e não fiz mais isso por causa desse lance das viagens.

    um beijo enorme

Deixe um comentário

