Natal maravilhoso

Padrão

Esse ano o natal foi comemorado aqui em casa. Apesar da tensão pré-festa e da trabalheira, foi super legal.

Na noite do dia 24 demos uma passada na casa de um cunhado, e no dia 25 foi o almoço aqui. Vieram apenas meus familiares, sendo que cada um trouxe algum prato ou bebidas. No final tinha tanta coisa que sobrou pra mais uns dois dias!! Haja vasilha pro povo carregar a matula, rsrs. 

Na hora da troca de presentes, a Giovanna foi a entregadora oficial, e vibrava com cada nome. Eles ganharam vários. Eis a lista enorme:

Giovanna: 01 Barbie, 01 Pequena Sereia, 01 brinquedo de formar palavras, 01 jogo de chá das Princesas, 01 play-doh com fôrmas pra diversos alimentos, 01 conjunto de bonequinhas tipo Polly, 01 máquina registradora, 01 banca de feira, 01 sombrinha, 01 maleta de canetinhas, livrinhos para colorir.

Gustavo: 01 carrinho controle-remoto (bem infantil), 01 pista Hot whells, 01 roupa do Super homem que incha, 01 moto do Homem-Aranha, 01 jogo “Brincando de  Engenheiro”,01 banca de ferramentas, 01 sombrinha, alguns livrinhos de colorir.

Ambos: 01 piscina de “prástico” 1000 litros.

Como diz o Fernando: esses meninos ganham em um dia o que eu ganhei na minha infância inteira, rsrsrsrsrs. E pra completar, meu primo nos trouxe um cãozinho da raça Cocker, muito bonito, que foi deixado na porta do seu sítio. Ele já é adulto e ainda não tem nome. Aceito sugestões!!!

Cada familiar trouxe uma prenda para fazermos um bingo. Então, após as entregas a “jogatina” começou. Eu e o Fernando fomos os campeões: ganhamos 4 vezes!!! O povo já estava querendo nos tirar das rodadas, hehehe. Cada cartelinha valia 25 centavos,  e no final houve a rodada do porquinho com todo o dinheiro arrecadado. Foi muito divertido!!! Adoramos a brincadeira.Mais tarde ainda lanchamos, e ficamos batendo papo até altas horas enquanto as crianças e minha prima Cecília, de 14 anos, brincavam com tudo o que haviam ganhado.

Esteve ótimo! E enfim, o mais importante de tudo é estarmos todos juntos, em família.

Anúncios

»

  1. Menina, festa pra ninguém botar defeito!!!Maravilhoso!!!E os presentes, ui!!! Show, deve ter sido uma noite maravilhosa mesmo.
    Ah, TÔ num enrolamento(RS) por aqui, mas o scrap vai sair tá!!!
    Beijosmil

  2. Flá que delicia!!!
    Bem que seu primo falou, levei uma vida pra ter o que eles ganham em um dia!!!
    mas vale a pena ver o sorriso deles e poder dar o que eles pedem, é só uma vez no ano, né??? : )
    O da Ellen será entregeu em março, ela ganhou tanta coisa tb, que preferi guardar pra uma data que ela não ganhe nada, hohoho….
    Bom, passei mesmo pra desejar que em 2008 tudo de bom aconteça com vcs!!! Que nossos laços de amizade, cresçam muito…
    beijos e fiquem com Deus!!!

  3. Flá que delícia de Natal!! Olha quantoa sugestão de nomes para o Dog, posso te dar uma??? Como sou fã de Clarisse Lispector e ela tinha um vira-lata que chamava carinhosamente de Dilermano!!!
    Que tal???
    Bjus,
    Dany

  4. Flá, que festa mais gostosa né? E eu concordo com o Fernando. Na nossa época os brinquedos eram bem mais caros e a gente não ganhava uma montanha de coisas no Natal não…Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s