E a amizade continua…

Padrão

Já faz mais de dois anos que frequento o LV Mothern (Em maio de 2006 as homenageei aqui). Nesse período, fiz muitas amizades: algumas das meninas se mantêm até hoje, outras já deixaram de frequentar, tantas novas já chegaram e eu continuo lá, firme e forte. 

Tudo começou com a vontade de tirar dúvidas sobre os filhos. Com o tempo, eles vão crescendo, os questionamentos de ordem prática vão diminuindo, mas a vontade de manter contato com essas mulheres, discutir sobre tantos outros assuntos, saber como elas estão, ler suas histórias, escutar suas alegrias e tristezas, se mantém. E por quê? Porque nesse lugar consegui me tornar uma mãe melhor, uma esposa melhor, enfim, um ser humano melhor. Tendo ouvidos para o outro, ajudando no que posso, sendo ouvida quando preciso…Solidariedade, compartilhamento, amizade. Palavras tão importantes que o mundo seria outro se elas fossem semeadas com mais dedicação e afinco.

Esse mês houve o amigo oculto, e minha satisfação não poderia ter sido maior. Primeiramente pela amiga secreta que eu tirei: a Bárbara, esse amor de moça que já conheci pessoalmente em minha visita a São Paulo, e que é um doce, uma alegria, uma simpatia de pessoa, e que esse ano em especial resolveu quase nos matar do coração fazendo um belo vídeo com todos os filhotes e vários momentos de nossos encontros.E em segundo lugar, pela amiga secreta que me tirou: a Ana. Essa moça tão inteligente me fez mimos incríveis!!  Queridas amigas, obrigada por tudo!! Amei a brincadeira!

E assim continuo, esperando permanecer no convívio dessas mulheres maravilhosas até estarmos todas nós já beeem velhinhas, marcando encontros da terceira idade, programando viagens às Estâncias Termais e indo aos casamentos dos bebês que vimos nascer !!!! rsrsrsrs.

Meninas todas, amo vocês!!

»

  1. Nem fale mesmo Flá… O LV transforma a gente em pessoas melhores… Eu que o diga, a gente ouve, fala, participa de bons e maus momentos de todas… Essa sim é uma amizade pra sempre!!! vcs todas são mais que especiais!!!

    Qto à Polly la da Ellen no blog, compra sim, a Ellen ta amando, vem com um monte de roupinhas, sapatos, blusinhas, é tudo de bom mesmo!!!
    A Ellen amou!!!
    Beijos querida!!!
    Bom restinho de domingo pra vcs!!!

  2. Puxa, Flávia, que post lindo, menina. Logo hoje que estou toda emocionada, lá vou eu encher os olhos de lágrimas de novo.
    Conhecer você foi das maiores alegrias que o LV me proporcionou, viu, querida?
    Beijo grande!
    Um feliz Natal prá você e sua família e um ano novo super bacana, como deve ser: com muitas alegrias e realizações.

  3. Flá, foi uma honra ter vc como amiga secreta. Vc que está lá desde que eu cheguei e sempre me tratou com um carinho sem igual faz parte das “mais mais que especiais!!”.
    E espero também nós bem velhinhas participando do grandmothern e festejando os casamentos dos nossos filhotes e aniversários dos nossos netos. Ahh e claro, falando mal das noras hahhahaha.
    Te amo de paixão e que 2008 venha com todos sonhos realizados, né?!
    Beijos

  4. Oi Flá, que linda mensagem. Adore.

    Vim pra desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, saúde e alegria. Desejo que 2008 seja ainda mais feliz pra todos vocês.
    Beijos,

  5. Flá, 2007 me deu de presente poder conhecê-la pessoalmente! A-do-rei…
    Agora será que em 2008 eu vou conhecer os famosíssimos Gi e Gu??? rs

    beijos!!

  6. Flá querida, obrigada por nos homenagear com este post lindo.
    Desejo a ti e tuas crianças um Natal maravilhoso e um 2008 repleto de coisas boas. E sei que nossa amizade só há de crescer e crescer. Um beijo grande!

  7. Flávia adorei, também sempre senti o seu carinho por mim, esta sempre disposta a ajudar, muito obrigada. Eu me lembro daquela vez que estavamos falando o que achamos umas das outras e foi vc que disse me achar uma mulher decidida, acho que foi isso, não me lembro o adjetivo, mas me deixou tão feliz.

    beijos

    Te desejo um maravilhoso Natal e um ano novo ainda melhor que este

  8. Flávia, amei o seu post!! E tb estou cada dia mais amando participar do LV, e sei que de lá já tirei excelentes amigas!!! Um Feliz Natal pra vcs e que 2008 seja um ano maravilhoso para todas nós!! :)

  9. Flá, adorei a idéia dos encontros em Estâncias Termais daqui a alguns anos. E convenhamos que a sorte foi minha de descobrir que tenho uma clone querida e que não sou a única relaxo do mundo. Adorei poder encontrá-la duas vezes em 2007. Que esses números se multipliquem no ano que vem! Beijo grande e boas festas para todo mundo na sua casa

  10. Flávia, adorei o novo layout.
    Fiquei com uma pontinha de tristeza quando li o teu post. Esse ano não tive tempo de acompanhar o LV e achei que não deveria entrar no amigo secreto se não poderia dar atenção para as minhas amigas. Tomara que em 2008 eu consiga entrar mais em contato com vocês, sinto muitas saudades.
    Beijocas,

  11. Adorei o post Flávia… e compartilho do mesmo sentimento e espero mesmo que nossas amizades durem para sempre!
    Feliz 2008! Que seus sonhos se tornem realidade neste novo ano!
    Beijos

Deixe um comentário

