Giovanices

Padrão

Minha princesa está começando a conhecer as sílabas e encantada. Agora deu pra me perguntar tudo o que está escrito na TV. Me pede pra escrever em letra cursiva, escreve palavras e fica me pedindo pra ler. Sai cada coisa esdrúxula e quando eu leio ela morre de dar gargalhadas. Dia desses fomos escrever o nome “Guilherme” e aí comecei: – Escreve letra G…Agora letra U….E ela: – Ué mãe, ele chama Gulerme? Uia que fofo!! :)

***********

Frases curiosas:

– Mamãe, eu não quero ter namorado. Eu quero ter marido, igual a você!

Me vendo só de roupa íntima:

– Mamãe, se o papai te ver assim ele vai te matar!

– Por quê?

– Porque homem não pode ver menina sem roupa, ué! Vc tem que sair correndo!

– Mamãe, quando vc e o papai eram namorados, vcs beijavam na boca?

– Mamãe, quando eu crescer, eu não quero ter namorado nem marido. Eu quero ser separada (?????). Quero ficar com você pra sempre. Aí eu vou poder usar toda a sua maquiagem, se vc me emprestar, não é?

Só rindo….

»

  1. Ui… Posso morder??? Adoro essa fase das divagações infantis, são tão inocentes… Pena que perdemos essa pureza, né? Tenho um sobrinho que na idade do seu Guto sempre perguntava: Tia você é minha amiga??? Eu achava um barato…
    Bjus,
    Dany

  2. Oi Fla Saudade mulher!
    A Gi ta demais né ? E que tantos questionamentos a cerca de namoro e casamento, o api que não deve estar gostando, hehehe.
    MAs eu acho o maxmo a inocencia deles ao avaliar as coisas do dia a dia.
    Beijos

Deixe um comentário

