A viagem – parte 3 (fotas!)

Padrão

Hum…momento café da manhã…sampa-2007-069.jpg 

Tia Ivone e pimpolhos na praiasampa-2007-077.jpg

Gigi de pose em seu maiô-balésampa-2007-075.jpg

Entrada de um hotel chiquetão – O Maresias Beachsampa-2007-109.jpg

Entrada da Prefeitura de São Sebastiãosampa-2007-113.jpg

Praça da cidade, toda florida e bem cuidadasampa-2007-119.jpg

sampa-2007-124.jpg

 Rua da praia;Olha como está linda! Foi toda reformada, inclusive as fachadas das lojassampa-2007-130.jpg

Guto dando a maior pinta na sorveteria – Parece cenário de novela né? rssampa-2007-136.jpg

Os “maravilhosos canhões” (by Gi) que no passado abatiam os navios inimigos; Porto ao fundo

sampa-2007-133.jpg

Parquinho público da cidade – as crianças amaram!sampa-2007-160.jpg

sampa-2007-156.jpg

sampa-2007-142.jpg

sampa-2007-144.jpg

Área externa da Pousada em que ficamos000_0023.jpg

000_0022.jpg

Entrada do Mosteiro de São Bento

102_1404.jpg

Rua 25 de março – tranquiiiila, tranquila, hihihi102_1409.jpg

Eu e as crianças no Museu da Língua Portuguesa102_1429.jpg

102_1424.jpg

Palhaço da apresentação no Museu102_1440.jpg

Exposições e escultura da Pinacoteca do Estado102_1444.jpg

102_1445.jpg

102_1450.jpg

Parque da Luz. Adorei esse colar gigante!102_1452.jpg

Estação ferroviária da Luz – Maravilhosa102_1473.jpg

102_1466.jpg

102_1467.jpg

Viaduto do chá – pena que as fotas não ficaram boas 102_1475.jpg

Gigi na banca de comida chinesa – Bairro Liberdade102_1480.jpg

Guto na banca de luminárias com motivos orientais102_1481.jpg

As crianças fazendo pose com as famosas lampadas vermelhas do Bairro Liberdade ao fundo 

102_1484.jpg

Anúncios

»

  1. Nossa, mas eles tavam com umas carinhas tão felizes que vc não deve ter nem tido dificuldade em tirar essas fotos lindas! Férias é isso mesmo, né? Ver a criançada feliz, conhecendo coisas novas!
    Adorei!
    Beijo, bom fim de semana!

  2. Flá,as fotos ficaram ótimas!!! E vc.aproveitou bem, né ??? Foi a vários lugares… alguns que eu nem conheço..rsrsrsrrs…Estou esperando vc.contar a parte dos encontros,tá ??? Um beijo cheio de saudades!!!
    Bianca

  3. Flá, adorei as fotos! Preciso levar as crianças em São Sebastião, menina! Nunca fui nesse centrinho. Não sabia que estava tão bacana…E a Gi com seu maiô bailarina é tudaaaaaaaaa! Bjs mil

  4. Ai que delícia de férias hein Flávia, e a Gigi de maiô de bailarina, liiiiiiiinda demais.

    Adorei todas as fotos, mas as que os dois estão abraçados são as mais lindas.
    Beijos,

  5. Menina, que fotos lindas!!! Não conhecia seus filhotes… A Gigi é a sua cara… E o Gu, lindão…. Como é bom saber com quem conversamos, hehehhe… Vcs são uns fofos!!!
    Nada como férias pra relaxar, né???
    Passa no nosso cantinho, vc sumiu!!!
    Beijos!!!

  6. Nossa Flávia, vc cumpriu todo o circuito cultural de SP, que coisa chique menina! Que bom que vc curtiu muito a viagem, pelas fotos dá pra ver que foi mesmo ótima! E as crianças estão lindas, lindas mesmo! Beijos

  7. As fotos da viagem ficaram lindas!!!!!!
    Que bom que a Giovana e o Gustavo adoraram a viagem….. deu para curtir bastante mesmo.
    Beijos da Dindinha cida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s