Quando eles dormem

Padrão

Durante todo o dia correm, pulam, gritam, desobedecem, argumentam, choram, riem, brincam. Se consideram “gândes” e são cheios de atitudes.

Mas quando chega a noite e o soninho vem, eles se tornam meus bebês de sempre.  Pegam seus bonecos, chamam a mamãe, se aconchegam em meus braços, querem dormir coladinhos comigo.

Faço carinho em seus cabelos e em seus rostinhos tão lindos, dou cheirinhos em seus cangotes, beijo suas bochechas. E quando enfim seus olhinhos fecham, fico observando  seus semblantes serenos e me encanto com tanta doçura.

Anúncios

»

  1. E se a vida não desse pra gente essas compensações deliciosas, será que alguma mãe aguentaria o tranco? Vale tudo pra ver aquelas carinhas dormindo…
    Beijo, pra vc e pras carinhas dormindo!

  2. Ai, é bem isso mesmo… A Ellen gosta de ficar pertinho tb, e como vc falou, tb gosto de cheirar ela, de beijar, de alisar a minha pequena… Nesse momento, eu sinto que ela ´minha, e gostaria de eternizar, cada dia… Ela ja dorme no quartinho dela, tem dias que me sinto abandonada, hahahaha… Mas a vida é assim… Beijos!!!

  3. Ai Flá…é uma coisa né…muito bom quando a pequena adormece no meu colo…limpinha, banho tomado, cheirosa…aquela cara de soninho….parece um anjinho quando adormece profundamente. Tem coisa melhor?!Bjkas

  4. Flávia, eu não faço mais o André dormir no colo, mas os cafunés, os cheirinhos, a doçura do momento não muda, mesmo ele estando na cama e eu sentadinha do lado dele.
    Bjos pra você e seus anjinhos dorminhocos!

  5. Que lindo, lindo. Você captou em cheio esta emoção. É bem assim, quando acordados a gente fica quase louca, quando estão adormecendo vem uma ternura e a vontade de ficar junto é recíproca.

  6. Que hora mais gostosa para uma mãe, sentimento de realização! Sabe, um dos momentos que me sinto muito realizada( acho que nem comentei ainda no blog da Isa), é a hora do banho, assim que eu a envolvo na toalha e a abraço, é algo inexplicável. Ai, ai!
    Ah! Estou com a minha net de casa de novo, aleluia!!!
    Mas, ainda essa semana, não sei se vou estar muito presente, pois estou com vários trabalhos.
    Deixos beijos pra todos….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s