Quando eles dormem

Padrão

Durante todo o dia correm, pulam, gritam, desobedecem, argumentam, choram, riem, brincam. Se consideram “gândes” e são cheios de atitudes.

Mas quando chega a noite e o soninho vem, eles se tornam meus bebês de sempre.  Pegam seus bonecos, chamam a mamãe, se aconchegam em meus braços, querem dormir coladinhos comigo.

Faço carinho em seus cabelos e em seus rostinhos tão lindos, dou cheirinhos em seus cangotes, beijo suas bochechas. E quando enfim seus olhinhos fecham, fico observando  seus semblantes serenos e me encanto com tanta doçura.

»

  1. E se a vida não desse pra gente essas compensações deliciosas, será que alguma mãe aguentaria o tranco? Vale tudo pra ver aquelas carinhas dormindo…
    Beijo, pra vc e pras carinhas dormindo!

  2. Ai, é bem isso mesmo… A Ellen gosta de ficar pertinho tb, e como vc falou, tb gosto de cheirar ela, de beijar, de alisar a minha pequena… Nesse momento, eu sinto que ela ´minha, e gostaria de eternizar, cada dia… Ela ja dorme no quartinho dela, tem dias que me sinto abandonada, hahahaha… Mas a vida é assim… Beijos!!!

  3. Ai Flá…é uma coisa né…muito bom quando a pequena adormece no meu colo…limpinha, banho tomado, cheirosa…aquela cara de soninho….parece um anjinho quando adormece profundamente. Tem coisa melhor?!Bjkas

  4. Flávia, eu não faço mais o André dormir no colo, mas os cafunés, os cheirinhos, a doçura do momento não muda, mesmo ele estando na cama e eu sentadinha do lado dele.
    Bjos pra você e seus anjinhos dorminhocos!

  5. Que lindo, lindo. Você captou em cheio esta emoção. É bem assim, quando acordados a gente fica quase louca, quando estão adormecendo vem uma ternura e a vontade de ficar junto é recíproca.

  6. Que hora mais gostosa para uma mãe, sentimento de realização! Sabe, um dos momentos que me sinto muito realizada( acho que nem comentei ainda no blog da Isa), é a hora do banho, assim que eu a envolvo na toalha e a abraço, é algo inexplicável. Ai, ai!
    Ah! Estou com a minha net de casa de novo, aleluia!!!
    Mas, ainda essa semana, não sei se vou estar muito presente, pois estou com vários trabalhos.
    Deixos beijos pra todos….

Deixe um comentário

