O dia do papai-clone

Padrão

O Fernando nunca foi muito ligado nesse lance dos filhos se parecerem ou não conosco. Porém, certo dia, estava na casa de sua mãe quando de repente olhou para uma foto sua aos 2 aninhos e disse:

– Você não acha que o Gustavo se parece comigo nessa foto?

– Demais. Já te disse isso antes; Vc que não reparou.

Aí então pediu à minha sogra pra trazê-la, com o intuito de escanear e mostrar pra Deus e o mundo. Ela, com toda razão, ficou no maior ciúme e recomendou demais, deu até medo, rs. Mas é que a fota é  filha única, eu entendo. Mãe é mãe desde os tempos da pedra lascada, rsrsrs

Todo mundo que viu chegou a duvidar que era ele!  Então, em homenagem ao Dia dos Pais, coloco aqui a foto-clone-do-Gustavo e algumas comparativas. Olha que fofuxo era maridex de pequeno (fala sério, eles se parecem pra caramba, rs):

fernando-crianca-001.jpg

 img_9913.jpg

imagem-105.jpg

img_9780.jpg

»

  1. Oi Flávia!
    Noooossa, muito parecidos mesmo!!!!!
    Todo mundo me fala que a Marina é a cara do pai ( e é mesmo, rs) mas como é menina não dá pra comparar tão bem como se fosse um menino.
    O pai deve ficar todo orgulhoso né.

    Beijos pra vcs!!!!

  2. Nuosssa Fla, eles são irmãos gemeos ou pai e filho, heheeh!
    O Legitimo Bob pai , bob filho!
    O meu tb é a cara do pai mas mora no meu coracao igual né…
    bjkas e um otimo dia dos pais pra vcs!

  3. Flá, a semelhança é mesmo impressionante! Taí, mais um ponto em comum entre a gente: filhos parecidos com os pais! Bjs e mande um abraço para o papai no seu dia!

  4. Flavinha !
    Eles não são parecidos, são iguais !!! Até o corte de cabelo !
    O Guto tá cada dia mais lindo e depois dessa comparação o pai deve estar flutuando de tão cheio de orgulho !
    Beijos

  5. É impressionante!!! Essa tal genética é fabulosa, mesmo. Estou um pouquinho atrasada mas… espero que esse dia, fique registrado na memória da família. Como não são meia noite, rs…feliz dia dos pais.
    Beijos na galerinha.

  6. Não Flávia, eles não se parecem para caramba… eles são IDÊNTICOS!!!!! Nossa, nunca vi coisa igual, até parece a mesma pessoa. Adorei as fotos e o Gu tá cada dia mais lindo.
    Beijos

  7. Como assim parecidos??? São idênticos!! Fiquei chocada!! Nem o Theo que acho que é o Dani em tudo é tão igual!!
    Beijos e o Gu é uma coisa de lindo, né?! Ihhh! Agora toda vez que a gente elogia o Gu vai elogiar o marido tbm. Mas é com todo respeito, viu amiga!! rs
    mais beijos

  8. Flavinha, que vergonha, eu não conhecia essa tua nova casinha. Não tenho tido tempo de entrar no LV e visitar as casinhas muito menos. Está lindo o blog, parabéns!
    Quanto às fotos, são realmente muito parecidos, parecem até duas fotos de uma mesma pessoa.
    Beijocas e prometo voltar sempre.

  9. Menina, ele e o pai são iguais, né? Até o corte de cabelo!
    Olha, se você quiser dar uma olhada nos primeiros posts do blog, eu falo um pouco sobre a Natália quando tinha 4, 5 anos. Mas ela e a Gi têm várias histórias parecidas. Uma vez uma amiga minha deu uma roupinha linda para ela que tinha uma blusa verde e um short bege e ela disse: “mas não combina!”. E o pior é que depois ela passou a adorar a roupa e usou muito, mas a minha amiga ficou achando que ela não gostou! Li seu último post e lembrei muito disso. Nesse ponto meninos são mais fáceis, o Felipe até hoje deixa eu escolher as roupas dele sem nenhuma crise.
    Mas a Nat é assim mesmo como a Gi: tudo tem que ter explicações, argumentos. E se sente responsável por mandar na casa, pôr ordem na família. Quando ela sofreu rejeição na escola porque os colegas não gostavam de como ela queria debater tudo e questionava o que a professora dizia (quando eles são pequenos é fofo, mas quando crescem ficam que nem aquela menina do casseta e planeta “a criança chata que fala como um adulto”, sabe como é?), ela começou a compensar com comida, engordou muito, ficou com colesterol alto e, depois de resolvermos o problema, ela passou a fazer terapia. A psicóloga nos ajudou muito e agora as coisas lá em casa e na escola estão bem mais fáceis.
    No fundo, nossas meninas são mesmo é muito inteligentes.

Deixe um comentário

