Interesse esportivo

Padrão

Os jogos pan-americanos 2007 estão acontecendo aqui no Brasil –  Rio de Janeiro – , e estão aparecendo todas as modalidades na TV. Eu fiquei imaginando que as crianças não teriam o mínimo interesse em nada relacionado, mas me enganei redondamente.

Na escola a Giovanna aprendeu a respeito do Pan e do mascote Cauê, e então toda hora que passava alguma propaganda ela já dizia: – Olha lá, mamãe! O pan! – E desde o dia da abertura, por sinal bem bonita, eles estão interessados em assistir a vários esportes, e ai de mim se eu tirar do canal um minuto quando eles estão prestando atenção! Chiam, rsrs.

Mas o que eles mais gostaram foi de assistir a Ginástica Olímpica.O único probleminha foi depois: cismaram de copiar tudo, tentando dar cambalhotas, saltando e tudo o mais, utilizando para isso o sofá…Gustavo fica pondo a cabeça no chão e jogando as pernas pra cima – imitando o judô, hihihi. Giovanna ficava querendo rever a Jade, talvez por tê-la visto chorando quando ela caiu das barras laterais. E depois, quando o Diêgo Hipólito chorou no pódio ela disse: – Ele está chorando de felicidade! Inclusive ela trocou o nome de um bocado de bonecas para Daniele Hipólito, Laís Sousa e Jade, rsrsrs.

Gostei muito de notar o interesse deles! Tenho muita vontade de matriculá-los em alguma modalidade esportiva.

»

  1. Flávia, a creche do André também promoveu um minipan, hohoh e meu filhote levou pra casa o bronze, conquistado com a turminha dele. Muito legal.
    E nós assistimos também as competições de ginástica olímpica e ele nem tentou imitar, mas começou a querer que eu fizesse as acrobacias, pode?
    Beijos em vc e nos pimpolhos!

  2. Fla, eu acho que o esporte so engrandece as pessoas né ?
    Imagina se eles transformar e prendem a atenção da criançada, ele so pode ser coisa boa, e eincentiva-los desde cedo a pratica e a curtir esportes acho que so traz beneficios, tanto fisicos quanto culturais!
    Enfim tudo de bom!
    Leandrinho tb resolveu agora viver dando cabalhotas pela casa, será pelo PAN ? Nem tinha pensado nisso!
    Mas os seus imitando a Tv deve ser uma graça!
    Bjs

  3. Adorei a dupla olímpica! Lá em casa só se Rodrigão topar algum esporte, porque a Luísa foge das aulas de educação física que nem eu fazia quando era criança! Bjs

  4. Flavinha

    Tomara que este interesse perdure e que eles se envolvam daqui há algum tempo na prática de algum esporte. Minha adolescente joga volei de praia e fez ginástica olímpica por um bom tempo, o que descarrega de energia!
    Adorei a idéia das “rapidinhas”, vou copiar no mundo da mi.
    Beijos pra essas lindezas e um enorme pra você minha querida.
    Carinho,’
    Cris

  5. Que delícia esse interesse dele, Flávia!
    Vamos mandar um e mail pras emissoras, pra aparecer aquela tarja embaixo, na TV : “Crianças, não tentem fazer isso em casa”…rs
    beijos!

  6. Caraca, nem me fale no PAN ! Eu tb tenho um atleta muitiploa aqui em casa que alem de tudo me arrastou pro estádio duas vezes pra ver futebol. Mais uma semana de PAN eu tinha um treco !
    Beijos

Deixe um comentário

