Rapidinhas

Padrão

Gustavo definitivamente se esqueceu do bico. Ele acredita piamente na versão contada…Impressionante a cabecinha  das crianças!! Que pureza.

*******

Ontem estivemos em um almoço, e lá estava um bebê de 07 meses. Zente, nem eu acredito que já tive dois!!! É moooita canseira!! O menino não parava quieto, parecia que queria voar do braço de todo mundo. Fora o fazer dormir, fazer papinha, dar na boca….Como dizem, contornei!!!!

******

Giovanna milagrosamente começou a dizer a frase “Tá bom”. Tudo bem que não é sempre e ainda por cima ela faz um megamuxoxo pra completar, mas só quem tem filhos teimosos consegue entender a dimensão disso, rsrsrs. É uma verdadeira bênção não escutar choro e ranger de dentes a absolutamente todos os seus “não” ou a cada exigência. Uma concordânciazinha (mesmo que a contragosto) de vez em quando é tudibão, rsrsrs.

******

Gustavo vendo a galinha machucada: – Tadinha da Cocota! Tem que passar plópolis nela!

Anúncios

»

  1. Ai esses seus filhos são tudo de lindos, adorei tudo que vc postou, o Gustavo ter esquecido da chupeta foi ótimo, agora vou até escrever a “técnica” pq sei que um dia vou precisar. E ele c/ dó da galinha e ainda querendo passar própolis!!! lindo…

    Que bom que a Giovanna já tá concordando c/ algumas coisas, também vejo uma luz no fim do túnel aí rsrsrsrs.

    Bebê de 7 meses dá trabalho, báááá nada… trabalho nenhum amiga, facinho, facinha.. :/
    Beijos querida,

  2. Hahahahah, o André quando tinha a idade do Gustavo, sempre que alguém se machucava, ele dizia que ia fazer chá de Guá (guaco) pra pessoa melhorar! É tão linda essa fase!
    E a Gi dizendo “tá bom”, hummmm… tá evoluindo!
    Beijos

  3. Flá: eu sei o valor do tá bom! Ele não vai virar um assim: é claro mamãe, mas vai ficando mais bem-humorado com o passar do tempo! Bjs

  4. Me redimindo, ja que sempre visito mas nunca comento!
    Fla, eu tb babo quando vejo um nenem , mas so em pensar na parafernalia que eu carrega para trocar, dar mama e papinha ja desanimo, bom é que passa rapido!
    E o Gu que facilidade para largar a chupeta hein! Ainda bem que isso é uma coisa a menos la em casa ja que o Leandrinho nunca quiz a bendita ou maldita sei lá…
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s