Feliz aniversário, meu filho!!

Padrão

Meu querido filho,

Hoje é seu aniversário!! Há exatos três anos você chegou para completar nossa família e nos trazer felicidade.

Sua espera foi super tranquila, pois eu já era mãe e possuía alguma “experiência”. Mas nem por isso deixou de ser única e especial. Preparei seu quartinho, suas roupinhas e tudo o mais com todo carinho do mundo.

Desde seu primeiro ultrassom, soubemos que vc seria um garotinho,  e nossa alegria foi enorme!! Vibramos muito. Teríamos um casalzinho!

Mesmo tendo sido muito sonhado, querido e esperado, confesso que no decorrer dos 09 meses senti, bem no fundinho, um certo medo. Medo de não te amar tanto quanto à sua irmã – Afinal, a amava demais!! rsrs. Seria eu capaz de duplicar em meu coração um sentimento tão forte?

Porém, assim que vc nasceu, minha dúvida se evaporou num passe de mágica. Comecei a te amar, sim, desde o instante em que seus olhinhos doces procuraram pelos meus, seu corpinho se aninhou em meus braços, se acalmando. E a cada dia meu amor cresce mais e mais.  Cresce tanto que chega a doer….

Você foi um bebê maravilhoso!!Muito tranquilo, dorminhoco, chorava pouco. Até passou fome por isso!! rsrsrs. Só mamava um pouquinho e caía no sono, e eu crente que estava saciado. Que nada! Era preguicinha. Ainda bem que notei rapidamente e tudo se normalizou.

Durante seus primeiros meses de vida, te cuidei integralmente: dei todos seus banhos, troquei todas as suas fraldas, curei seu umbiguinho sem ajuda, fiz todas as suas papinhas. E o que mais me encantava era seu olhar, me procurando e me seguindo por todos os cantos.

Vc foi crescendo, a princípio caladinho, calmo, um tanto tímido, e sempre muito apegado à sua mamãe, ao seu papai e à sua irmãzinha.

E hoje está um rapazinho!! És tão especial que nem pode imaginar…Uma criança alegre, doce, simpática e agradável. Muito marrentinho também, cheio de personalidade e bastante sistemático, rs.  Quando se irrita ou é contrariado, faz cara de bravo e franze o cenho. Um espoletinha que não pára quieto e vive pulando de sofá em sofá. Curte cantar, dançar e contar casos, uma graça.

É meu chicletinho! Quer sempre estar comigo, me abraçar, me dar beijinhos, pedir colo e ficar bem agarradinho; Me dá a mãozinha pra andar sempre juntinho de mim. E eu adoro!!

Minha alegria é te ver sorrindo seu sorriso lindo, lindo…

Será sempre meu bebê,  meu tesouro….

Alegre…Marrentinho…Doce e meigo…Teimoooooso…

Chicletinho da mamãe…Charmoso….Miudinho…Meu príncipe!!

Tenho um grande orgulho de ser sua mãe, e meu maior desejo é que você se torne um homem de verdade, de caráter. Quero ensiná-lo a lutar pelos seus ideais, sem pisar nos outros. Quero ensiná-lo a ser cavalheiro, educado, a respeitar o próximo, a valorizar o trabalho e a família. Também quero que seja um rapaz como todos os outros, que gosta de se divertir e viver a vida, mas sem excessos e com muita paz no coração. E principalmente, quero que seja feliz.

Parabéns meu filho!! Que essa data se repita por muitos anos, sempre ao nosso lado. Que Deus te ilumine e que vc nunca perca sua bela essência!

Mamãe te ama mais do que tudo – nunca se esqueça disso.

About these ads

»

  1. Flávia, linda a sua declaração de amor!!!! Parabéns para o seu filhão, viu. Que Deus possa cuidar de seus passos.
    Estou na dívida contigo né. Ainda não consegui ter um momento de paz para mexer com calma no photoshop. Mas o mimo vai sair tá. Vou ficar na torcida pra Isa dormir cedo hoje
    Ficou linda a foto lá de cima.
    Milhões de beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Nossa Flávia, que post mais lindo! Estou com os olhos cheios de lágrimas. Parabéns para o Gu e para você também, por ser essa mãe tão maravilhosa e por conseguir expressar de forma tão bela o amor que sente pelos seus filhos. Realmente me emocionei.

  3. Flávia, que delícia né? Seus anos sempre começarão felizes, com comemoração de aniversário do filhote! E ele está lindo demais nessa foto. Adorei! Ah! E esse medo de não amar o segundo filho como ama o primeiro, parece mesmo que é universal. Senti a mesmíssima coisa. Bjs

  4. Fla parabens pelo GU, esse menino esta se transformando em um rapazinho nao é ?
    E a gente com a sensaçao que nao tem mais bebe em casa.
    PArabens por ser uma otima mae para ele e para a Gi.
    Tudo de bom que este mini homem ainda te dê muitas alegrias.
    Feliz aniversario GU.
    bjs

  5. Flá, em primeiro lugar um feliz 2008 para vcs!
    Parabéns para o filhote, que lindo esse seu post. Me emocionei de verdade.
    Dá para sentir uma pontinha do que passarei com a chegada do meu segundo, quando for a hora.
    Bjkas e ótimo ano para vcs!

  6. Oi,
    Decidi entrar no seu blog por uma mera coincidência: Estou gravida de um mes e meio e ainda não sei o sexo do meu bebe.
    Só sei de uma coisa: Se for menino, se chamará Gustavo e se for menina estamos pretendendo colocar Giovana ou Luiza.

    Acho que temos gostos parecidos para nomes que por sinal são lindos, né?
    Felicidades pro Gustavão aí!

    Beijos,
    Kaká

  7. Queridona amiga secreta,
    Pra variar estou eu aqui com os olhos cheios de lágrimas! Linda a sua declaração para o Guto!
    Fico imaginando quando, daqui a uns anos, o Guto e a Gigi lerem isso. Acho que vai ser uma das grandes emoções que eles vão ter na vida.
    Parabéns por ser tão especial!
    Bjs
    Ana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s